Alguém sabe o que se passa com o AD Viana Castelo?

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões

Alguém sabe o que se passa com o AD Viana Castelo?

#211876 | MP | 29 out 2008 02:32

Caros,

Alguém sabe o que se passa com os contactos de e-mail do Arquivo Distrital de Viana do Castelo? O e-mail que eu costumava usar é dado como prestes a ser cancelado, sendo a mensagem reenviada para um novo endereço de e-mail, do qual não obtenho qualquer resposta há 15 dias (o que é estranho, uma vez que no referido arquivo costumam ser bastante rápidos nas solicitações). Tive também a oportunidade de tentar outros endereços que encontrei pela net, contudo são dados como inexistentes e as mensagens sao devolvidas...

Alguém por aqui saberá o que se passa?

Atenciosamente,
Mário Pimentel.

Resposta

Link directo:

RE: Alguém sabe o que se passa com o AD Viana Castelo?

#211894 | passele | 29 out 2008 10:57 | Em resposta a: #211876

Sr. Mário,

Realmente houve a mudança do endereço de email do ADVC. Tenho conseguido contato através do novo endereço para o qual houve o redirecionamento. Os emails que enviei foram respondidos num prazo médio de duas semanas. Acredito que sua resposta já deva estar a caminho.
Fique tranquilo o atendimento naquele arquivo continua excelente e feito com muita dedicação.

Boa sorte!
Lúcio Couto

Resposta

Link directo:

RE: Alguém sabe o que se passa com o AD Viana Castelo?

#211895 | MP | 29 out 2008 11:10 | Em resposta a: #211894

Caro Lúcio Couto,

Fico muito mais descansado com a sua resposta, a qual agradeço. De facto, ao contatctá-los para um e-mail, houve um redireccionamento. Espero receber uma resposta deles através de lá.

Atenciosamente,
Mário Pimentel.

Resposta

Link directo:

RE: Alguém sabe o que se passa com o AD Viana Castelo?

#211944 | badim | 29 out 2008 21:33 | Em resposta a: #211895

Caro Mário

Pode estar descansado, porque vai receber resposta, eu tive o mesmo problema a cerca de 3 semanas e já recebi resposta.

Cumprimentos

Victor

Resposta

Link directo:

RE: Alguém sabe o que se passa com o AD Viana Castelo?

#211963 | MP | 30 out 2008 04:21 | Em resposta a: #211944

Caríssimo Victor,

Com toda a certeza, fico agora mais descansado com a sua resposta, bem como com a do «colega» Lúcio. A certa altura pensei que o Arquivo de Viana do Castelo estivesse incontactável via e-mail...

Cumprimentos,
Mário Pimentel.

Resposta

Link directo:

RE: Alguém sabe o que se passa com o AD Viana Castelo?

#212021 | joaoggralves2 | 30 out 2008 20:50 | Em resposta a: #211963

Caro parente Mário Pimentel,

Efectivamente eu deparei-me com mesmo problema. Enviei há já 3 meses um e-mail para o ADVC e não obtive resposta até hoje. Acha que me pode fornecer o tal novo contacto?

Agradeço desde já.

Um abraço,
João Rodrigues Alves

Resposta

Link directo:

RE Novo email do A.D.V.C.

#212026 | mosorio | 30 out 2008 21:11 | Em resposta a: #211894

Caros Confrdes,


O novo email do Arquivo de Viana do Castelo mail@advct.dgarq.gov.pt
Solicitei umas pesquisas através do mail antigo e veio uma resposta que me informava do redirecionamento para o email acima indicado, como fiquei na incerteza se tinham ou não recebido o meu pedido, telefonei ,informaram-me que sim , que já estavam a iniciar as buscas , advertiram-me que há uma certa demora, estavam com muitos pedidos e que com alguma dificuldade em dar respostas rápidas.

Com os melhores cumprimentos .


Maria Emília

Resposta

Link directo:

RE: Alguém sabe o que se passa com o AD Viana Castelo?

#212027 | MP | 30 out 2008 21:13 | Em resposta a: #212021

Caro João Rodrigues Alves,

Espero que esteja tudo bem consigo desde o nosso último contacto. Relativamente ao tema do tópico, começo a ficar preocupado com a situação, dado que não é muito habitual tanto tempo de resposta... O e-mail através do qual eu costumava contactar o ADVC era o "advcastelo(arroba)advcastelo.iantt.pt", porém, quando o fiz no passado dia 15, a mensagem foi redireccionada para o dito novo endereço "mail(arroba)advct.dgarq.gov.pt", do qual ainda não obtive resposta. Entretanto, no dia 29 tentei um novo contacto através do "advct(arroba)clix.pt", tendo sido a mensagem devolvida.

Perante este cenário, parece-me que o endereço actual será "mail(arroba)advct.dgarq.gov.pt" e espero que de lá me respondam em breve.

Melhores cumprimentos,
Mário Pimentel.

Resposta

Link directo:

RE: RE Novo email do A.D.V.C.

#212029 | MP | 30 out 2008 21:15 | Em resposta a: #212026

Cara Maria Emília,

Fico, uma vez mais, um pouco mais descansado... De facto, parece-me que será esse o novo contacto... Resta-me apenas aguardar.

Muito obrigado,
Mário Pimentel.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 mai 2024, 10:50

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen