Descendentes do Barão de Barcelos
Este tópico está classificado nas salas: Títulos | Pessoas | Brasil | Património
descentes barao barcellos
Estou tentando fazer a arvore genealogica da minha familia e gostaria de saber o nome dos descendentes do barao de barcelos(Domingos Alves de Barcellos). Sei que possuia um engenho de açucar na regiao de Campos(norte do Estado do Rio de Janeiro).
RespostaLink directo:
RE: descentes barao barcellos
Amigo,
P.f., decline seus nome, e direção, e o porei em contacto com quem sabe do assunto
Abraço
Gilson Nazareth
Link directo:
RE: descendentes do barao de barcelos
Meu tataravo chamava-se Joao Domingos Alves de Barcelos casado com Ana Rangel de Barcelos. Viviam na regiao norte fluminense do estado do Rio de Janeiro.Gostaria de saber se ha algum parentesco.
RespostaLink directo:
Acertando a mensagem acima o meu triavo chamava-se Joao Domingos Alves de Barcelos....
RespostaLink directo:
Caro n2356,
Recomendo o contato com o Gilson Nazareth, renomado genealogista brasileiro, conforme ele mesmo se dispôs em lhe ajudar. É dos mais respeitados pesquisadores do Rio de Janeiro e por certo poderá encontrar as ifnormações que proura.
Cordialmente,
José Roberto Vasconcelos
vasconcelosminas@yahoo.com.br
Link directo:
Amigo,
Para pô-lo em contacto ,com 3 pesquisadore,presico de seu nome e enderêço.
Não tenho como introduzir alguém sem as mínimas coordenadas.
Abraço
Gilson
Link directo:
RE: descentes barao barcellos
O barão de Barcelos teve um único filho, João, tal como aqui vem indicado:
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=203293
Cumprimentos
Link directo:
Caro senhor Gilson Nazareth
Desculpe a intromissão neste tópico, mas preciso valer-me de seus conhecimentos sobre a genealogia Fluminense.
Moro em Portugal e procuro de informações sobre JOAQUIM DAMASCENO DA ROCHA ou Joaquim da Rocha Sucena, ( encontrei 2 nomes), meu trisavô, que seguramente por volta de 1860 era proprietário de uma usina de açucar em São João da Barra. Teria cometido um crime contra um funcionário e fugido. Era casado com ANTÔNIA DA ROCHA LOBO ou Antonia Roza Lobo ( tambem encontrei 2 nomes).
Já tentei conseguir a certidão de casamento, mas não obtive sucesso. Estou "encravada" em minhas pesquisas.
Agradeço muito sua ajuda
Leda
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 01:36