RE: descendencia de Arnaldo João Van Zeller no Bra

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil

RE: descendencia de Arnaldo João Van Zeller no Bra

#213600 | J.G. | 19 nov 2008 22:33

Meu caro Pedro Ryder
Obrigadissimo p'la sua resposta!!
Tenho a dizer que NÃO DESANIME!! NEM DESARME!! terá é de se mentalizar para entrar em guerra com os burrrrocratas!!! eu digo-lhe : Só registei 3 dos meus filhos, quando nasceu o 3º, em 1965. Foi uma dura guerra mas ganhei!!!
e se assim não fôra iria regista-los aos Países Baixos donde sômos oriundos, como sabe, e aí não teria problêmas, e tratei de tudo na devida altura.
Se puder ajudar em q.q. combate, é só dizer, apesar de já não ter a genica que tinha, ainda penso que chego para êles!!!
Quanto aos documentos sec. xviii, que diz ter na sua posse, e com dificuldades na leitura, só posso pronunciar-me em os vendo. Tenho mta documentaçã

Resposta

Link directo:

RE: descendencia de Arnaldo João Van Zeller no Bra

#213606 | J.G. | 19 nov 2008 23:03 | Em resposta a: #213600

Houve uma q.q. anomalia do sistema.e o restante não seguiu.

Dizia: que tenho mta doc. de ramos de familia, e em 90% dos casos
tenho conseguido decifrar, é uma questão de tempo, e paciencia.
Espero que consiga reunir alguma documentação comprovativa, e contará com ajuda possivel da m/ parte.
O Arnaldo que virá mencionado nos seus papéis, é provavel que seja o filho de Arnold Jean, que foi o 1º a vir p. Portugal( a avaliar p'la data) e como sabe têve 15 filhos ( mas só 5 deles tiveram descendencia conhecida). Anteriormente tinha vindo um tio, João vZ., sem descendencia masculina.
Espero que me dê alguma noticia.
Cumprimentos
J.G.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 set 2024, 20:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen