Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Morais - Rebordelo - Vinhais Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões Família Morais - Rebordelo - Vinhais #214276 | palotas | 28 nov 2008 13:15 Caros Confrades, Procuro descendentes e ascendentes de : Manuel de Morais * 1712 cc Maria Álvares, de Rebordelo Maria Madalena de Morais * 1719 cc Manuel Pinheiro do Vale, de Aguieiras Com os meus agradecimentos, João Paulo Resposta Link directo: RE: Família Morais - Rebordelo - Vinhais #214515 | palotas | 02 dez 2008 11:42 | Em resposta a: #214276 Caros Confrades, Procuro descendentes e ascendentes de : Manuel de Morais * 1712 cc Maria Álvares, de Rebordelo Maria Madalena de Morais * 1719 cc Manuel Pinheiro do Vale, de Aguieiras Com os meus agradecimentos, João Paulo Resposta Link directo: RE: Família Morais - Rebordelo - Vinhais #214867 | palotas | 06 dez 2008 19:13 | Em resposta a: #214515 Caros Confrades, Procuro descendentes e ascendentes de : Manuel de Morais * 1712 cc Maria Álvares, de Rebordelo Maria Madalena de Morais * 1719 cc Manuel Pinheiro do Vale, de Aguieiras Com os meus agradecimentos, João Paulo Resposta Link directo: RE:Famíl. Morais-Martins-Fonte-Pires de Rebordelo #224252 | palotas | 19 mar 2009 10:14 | Em resposta a: #214867 Procuram-se descendentes. JPMorais Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 18 jan 2025, 14:42 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade