Familia Pinto Ochoa de Sampaio

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Familia Pinto Ochoa de Sampaio

#214761 | ihintza | 05 dez 2008 07:13

Caros confadres,

Será que alguém sabe onde posso localizar informação sobres estes meus antepassados de Sampaio, concelho de Vila Flôr?

No Arquivo Distrital de Bragança não dispõem de assentos anteriores a 1834, e já escrevi um email para a Diocese de Bragança-Miranda mas eles não responderam (moro no Pais Vasco, Espanha, e não posso fazer as pesquisas pelos meus proprios meios).

Não tenho confirmação das datas aqui apresentadas pois foi cá, no Geneall, que eu localizei essas datas, mas não tenho nenhum papel confirmando-as. São esses papeis que eu procuro junto com mais informação extra para continuar este ramo da minha árvore genealogica.


1) Dona Maria da Conceição Pinto, natural de Sampaio, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu em 09.02.1767, filha de João Luis Pinto e Isabel Maria Ochoa, naturais de Sampaio. Casou com Joaquim Jose Ayres de Carvalho Barreira, natural de Jou, concelho de Murça (Vila Real).

2) João Luis Pinto, natural de Sampaio, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu por volta de 1742. Casou com Isabel Maria Ochoa, natural de Sampaio.

3) Isabel Maria Ochoa, natural de Sampaio, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu em 10.04.1723. Casou com João Luis Pinto, natural de Sampaio.


Muito obrigada.

Cumprimentos,
Rocio Cardoso

Resposta

Link directo:

RE: Familia Pinto Ochoa de Sampaio (Vila Flor)

#215394 | ihintza | 13 dez 2008 15:30 | Em resposta a: #214761

Renovo o topico

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 09:00

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen