Familia Pacheco

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil

Familia Pacheco

#214933 | serpacheco | 07 dez 2008 18:38

Sou brasileiro. Medico, 64 anos. Minha Mae, Neumar Pacheco veio a falecer em 1946 quando eu ainda nao tinha 2 anos.Meu Avo, Romulo de Magalhaes Pacheco, advogado, faleceu aos 60 anos em 1943. O Pai dele Jose Manuel Pereira Pacheco , faleceu no Brasil em 1912 era filho de Manuel Jose Pereira Pacheco e Edeltrudes A. de Oliveira. Os Pais de Manuel eram Domingos Jose Pereira Pacheco e Rosa Candido Pacheco .
Quem pode me ajudar?
Agradecido

Resposta

Link directo:

RE: Familia Pacheco

#215212 | jpm2353 | 11 dez 2008 04:04 | Em resposta a: #214933

Lisboa, 11 de Dezembro de 2008

Caro confrade,

Para poder obter mais dados sobre os seus antepassados, deverá tentar saber os locais de nascimento, casamento e óbito e datas respectivas, através desses dados poderá solicitar assentos de baptismo, casamento e óbito nos Arquivos que tem a responsabilidade de preservar esses documentos.
Os assentos normalmente referem os dados dos pais e avós do indivíduo em causa, pelo que lhe será fácil retroceder na sua árvore genealógica.
No caso de ter antepassados portugueses, poderá obter os dados dos vários arquivos distritais, através do sítio da Associação dos Amigos da Torre do Tombo, que encontrará em qualquer motor de busca.

Cumprimentos,
João de Magalhães

Resposta

Link directo:

RE: Familia Pacheco

#276652 | Franca104 | 19 mai 2011 00:10 | Em resposta a: #214933

para: serpacheco

Gostava que me desse mais dados de Manuel José Pereira Pacheco e Domingos José Pereira Pacheco: de onde são ? datas de nascimento? etc. É que eu tenho o apelido Pacheco pelo lado materno. Obrigada. Francisca

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 03:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen