Familia Scaglioni - Armazenamento de dados

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

Familia Scaglioni - Armazenamento de dados

#216126 | fraizfilho | 21 dez 2008 22:17

Com o objetivo de iniciar um levantamento de dados para arvore genealogica da Familia Scaglioni solicito que menbros desta familia entrem em contato. principalmente os emigrantes no Brasil. Ivo Fraiz Martinez Filho

Resposta

Link directo:

RE: Familia Scaglioni - Armazenamento de dados

#216127 | luizsillos | 21 dez 2008 22:29 | Em resposta a: #216126

Caro Ivo,

Meu 5.º avô Giacomo Antônio GUERRA, nascido em 1770 em Busseto, comune di Parma, era filho de Ana Maria SCAGLIONI. Haviam muitos Scaglionis nesta cidade.

Abraços,
Luiz Gustavo de Sillos

Resposta

Link directo:

RE: Familia Scaglioni - Armazenamento de dados

#216344 | fraizfilho | 25 dez 2008 14:47 | Em resposta a: #216127

Caro Confrade Luiz Gustavo. Agradesço o seu contato aqui no site. Estou tentando ajudar um amigo da Familia Scaglioni do Rio Grande do Sul, Pelotas - Capao do Leão a encontrar seus ascendentes. Ele pretende iniciar uma pesquisa sobre os Scaglionis que me parece ser de origem muito antiga devido ao vasto numero de pessoas com esse sobrenome inclusive na mafia ja encontramos tres integrantes com esse nome. Voce saberia me informar sobre os Scaglionis que radicaram-se no Rio Grande do Sul? Posteriormente trocaremos informaçoes mais detalhadas sobre os ancestraes, mas ja estamos organizando um banco de dados sobre os Scaglionis e sua informação ja nos possibilitara novas descobertas. Abraço.
Ivo Fraiz Martinez Filho/ Rodrigo Scaglioni,

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 05:55

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen