descendentes da Família Pavão-Portugal

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

descendentes da Família Pavão-Portugal

#216606 | Zuka59 | 29 dez 2008 02:32

Sou descendente de portugueses. Meu avô Antonio Carlos Bento Pavão, nascido em Lisboa aos 14 de setembro de 1887, migrou-se ao Brasil, casou-se e aqui faleceu no ano de 1954. Na época eu tinha apenas 1(um) ano de idade. Alfaiate de profissão, seus pais (meus bisavôs) chamavam-se: Maria Gonçalves Pavão e Augusto Bento Pavão. Desconheço se alguém de minha parentela residente aqui no Brasil tenha tentado descobrir informações sobre a nossa descendência, porém, sendo esse o meu primeiro contato, e com a descoberta desse site que me oferece essa oportunidade, decidi utilizar esse instrumento para tentar chegar a eles e, caso consiga, se há interesse em contactar-se. Para tanto, coloco-me a disposição para um futuro contato, pois há muito que desejo conhecê-los. Tenho pouco a informar. Apenas possuo em minhas mãos um documento de identidade de meu avô, feito pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, BR e escrito a mão, datado de 10 de janeiro de 1918. Na época ele estava com 30 anos de idade. Aguardo breve resposta. Grata.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 set 2024, 00:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen