quero encontrar familiares em Portugal
Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil
Olá, sou brasileira e gostaria, se possível, de informações a respeito da família de meu pai, que se chamava Elias Pereira da Silva, filho de MariaVictoria da Silva, nascido em 17/07/1918 na região de Campo de Besterios, Viseu. Ele tinha uma irmão da qual não me lembro o nome, mas que tinha um filho chamado Crispim. Desde já, obrigada.
RespostaLink directo:
Caro(a),
Acho que deveria escrever para a Junta da Freguesia de Campo de Besteiros.
Lourval
Link directo:
RE: quero encontrar familiares em Portugal
gostaria de saber algo da famlia pereira de castro e spindola alves coelho em portugal, sou descendente e pouco sei, meu nome- raimundo pereira de castro filho, da familia de joquim pereira de castro. vindo daregiao do minho norte de portugal em 1765.
RespostaLink directo:
É uma carta ou email?Em qq dos casos qual seria o endereço dessa junta? Essa localidade, Campos de Besteiros, é de qual tamanho aproximadamente? Td os moradores ficam registrados na junta, é isso? Obrigada.
RespostaLink directo:
Cara Bastet
Veja estes dois links abaixo que a podem ajudar nas suas pesquisas.
http://campodebesteiros.no.sapo.pt/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Campo_de_Besteiros
Cumprimentos,
Candido Rodrigues
Link directo:
Ei caro, quero saber como ajudar um amigo a encontrar sua familia em Portugal. Você pode ajudar? Entre em contato comigo: raphaelqg@hotmail.com
RespostaLink directo:
olà nao sei se voce jà conseguiu mas eu tenho alguns dados ele nasceu em casteloes que pertence a tondela
RespostaLink directo:
Oi Cristhophe, é de elias pereira da silva q vc tá falando?
RespostaLink directo:
sim estou a falar do Elias podeme contactar no meu mail docubo.alice@neuf.fr
RespostaLink directo:
Ok, mas vc poderia me dar mais detalhes? Obrigada.
RespostaLink directo:
sim eu dou mais dados o registo do SR Elias encontra-se no registo civil de Tondela onde diz que està registado sob o numero 5711918 nascido na freguesia de Casteloes no conselho de Tondela
RespostaLink directo:
Ok, Christophe, o q eu gostaria de saber é se vc tem alguma informação sobre parentes como irmão, sobrinhos...etc. Quanto ao registro, agradeço, pois é um dado mt importante na busca.Vlew, obrigada.
RespostaLink directo:
olà bastet ,suponho que nao se chame assim me contacte pour mail docubo.alice@neuf.fr
pois eu encontrei os seus familiares ou seja a esposa do sr Crispim pois ele jà faleceu ,2 irmaos e filhos
aguardo o seu mail para lhe comunicar os numeros de telefone deles
até breve
Link directo:
Olá! Gostaria de contatar parentes em Portugal, pois sou descendente da família Senra, de Póvoa do Varzim, pelo lado materno e descendente da família Ferreira, tendo por tria avô, que viveu em Portugal, mas não sei dizer em que região de lá, Francisco Ferreira, que era casado com Maria Ferreira.
RespostaLink directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 22:00