Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Calçada da Relação Velha, Porto Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões Calçada da Relação Velha, Porto #217892 | João Mamed | 09 jan 2009 14:49 Esta era a rua onde Manuel Pinto de Vila Lobos morava no Porto no séc XVII. Algum dos confrades sabe em que freguesia se situava? Meus cumprimentos, joão mamede Resposta Link directo: RE: Calçada da Relação Velha, Porto #218041 | Mário Marques | 10 jan 2009 23:14 | Em resposta a: #217892 Não sei qual a freguesia mas arriscaria a da Sá Cumprimentos Mário Marques Resposta Link directo: RE: Calçada da Relação Velha, Porto #218091 | João Mamed | 11 jan 2009 10:54 | Em resposta a: #218041 Caro Mário Marques Agradeço a sua mensagem. Alguma razão especial para o seu palpite? Meus cumprimentos, joão mamede Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 nov 2024, 17:32 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade