AJUDA URGENTE COM O GENEALL PLUS

Este tópico está classificado nas salas:

AJUDA URGENTE COM O GENEALL PLUS

#218947 | cacr | 19 jan 2009 20:49

Caros confrades,

Peço desculpa por colocar este assunto aqui no forum, pois não é o local próprio, mas só o faço porque não consegui obter qualquer resposta, apesar das insistencias, junto do Guarda-Mor. Este é o assunto:
Em devido tempo fiz a renovação da anuidade de acesso ao Geneaall Plus e até ao momento, na minha ficha pessoal, essa renovação não se encontra reflectida pelo que me leva a supor que o meu acesso vai ser cortado. Apesar das muitas insistencias, por mail, sobre este assunto, não obtive qualquer resposta.
Venho por este meio pedir a ajuda dos confrades para saber se esta situação é normal ou se alguém possui algum contacto para alem daquele que nos é dado aqui, para que eu não fique sem acesso a este forum.
Muito obrigado pela ajuda que possam prestar e masi uma vez peço desculpa por utilizar este forum para tentar resolver uma situação pessoal.
Cumprimentos,
Candido Rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: AJUDA URGENTE COM O GENEALL PLUS

#218948 | cacr | 19 jan 2009 20:51 | Em resposta a: #218947

Peço desculpa por ter colocado o assunto em maiusculas mas foi distracção.
Candido Rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: AJUDA URGENTE COM O GENEALL PLUS

#218951 | mjgl | 19 jan 2009 21:32 | Em resposta a: #218947

Caro Confrade

O meu conselho é o seguinte: tire uma cópia da transferência bancária que fez e de posse dessa cópia envie-a para o guarda mor lda - apartado 26076 - 1201-801 Lisboa.
Creio ser a melhor solução e decerto que rápidamente a sua situação se resolverá.
Cumprimentos
Maria Joao

Resposta

Link directo:

RE: AJUDA URGENTE COM O GENEALL PLUS

#218952 | cacr | 19 jan 2009 21:34 | Em resposta a: #218951

Cara Maria João

Muito obrigado pela ajuda e pela morada. Vou seguir o seu conselho.
Cumprimentos,
Candido Rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: AJUDA URGENTE COM O GENEALL PLUS

#218959 | cacalmei | 19 jan 2009 22:20 | Em resposta a: #218947

Caro Candido,

Posso saber qual o seu modo de pagamento?
Se foi por transferência bancária, pode digitalizar o comprovativo, (tendo-o efectuado por "home-banking", é possível obter no site o comprovativo, fazer o "save" do mesmo) e enviá-lo como anexo para guardamor@netcabo.pt.

Convirá utilizar o endereço de e-mail com que está registado no GP, para mais fácil reconhecimento.

Se foi por cartão de débito, digitalize a parte do extracto correspondente à operação efectuada e envie-o como anexo. Se foi este o meio utilizado, provavelmente não terá voltado ao site para completar a transacção.

Como outra hipótese, contacto telefónico através do nº da livraria.

Não me ocorre mais nenhuma hipótese, mas tendo o mesmo já acontecido comigo, vai ver que resolve o assunto (eu resolvi!).

Cumprimentos

fpa

Resposta

Link directo:

RE: AJUDA URGENTE COM O GENEALL PLUS

#218961 | suzy gama | 19 jan 2009 23:15 | Em resposta a: #218947

Não é caso único, infelizmente. Vai fazer um ano em Fevereiro que fiz um reforço de saldo de 20 euros na minha página pessoal e até hoje nunca foi creditado apesar dos inúmeros contactos que já fiz, fui simplesmente ignorada.

Susana Gama

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 16:09

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen