Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Alguem me ajuda encontrar antepassados de Portugal Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Brasil Alguem me ajuda encontrar antepassados de Portugal #219330 | Cida Tupã | 23 jan 2009 16:07 Procuro familiares de João Corrêa Machado de Portugal,não sei a localização, veio para o Brasil por volta de 1880, casando-se em Araras (SP) com Eponina Duarte. Resposta Link directo: RE: Alguem me ajuda encontrar antepassados de Portugal #219332 | amrr | 23 jan 2009 16:14 | Em resposta a: #219330 Cara Cida Tupã, Tem que obter mais dados, nomeadamente: - Concelho e freguesia de naturalidade; - Nome dos pais. Se não, torna-se quase impossível evoluir na sua investigação. Cumprimentos, Arlindo Rodrigues Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 19:48 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade