Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Famílias em Pomares, Arganil Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões Famílias em Pomares, Arganil #220312 | LOURENCOLX | 03 fev 2009 18:50 Caros confrades Estou interessado nos apelidos: Guilherme; Lourenço; de Jesus e Joaquim. Se alguém tiver algum desses apelidos de Pomares,Arganil ou aldeias vizinhas fico muito grato Meus cumprimentos Fernando Lourenço Resposta Link directo: RE: Famílias em Pomares, Arganil #298005 | Nandu | 22 fev 2012 22:53 | Em resposta a: #220312 Caro Fernando, também estou interessado no apelido Lourenço de Pomares, mais concretamente de Porto Silvado. Aqui vai o que tenho: 1 Joaquim Marques Lourenço N: ?? Porto Silvado C: 21 Abr 1830 - Porto Silvado (com Josefa Maria Dias) 11 Manoel Lourenço Marques N: ?? Porto Silvado C: ?? (com Maria Marques) 112 Maria Francisca N: ?? Porto Silvado C: ?? (com José Fernandes) 1121 Manoel Lourenço N: ?? Porto Silvado C: ?? (com Domingas Fernandes) e 1 Fernando Lourenço N: ?? Porto Silvado C: ?? (com Maria Francisca) 12 Fernando Lourenço N: ?? Vide C: ?? (com Luzia Fernandes) Espero que de alguma maneira esta informação o possa ajudar, também na esperança de que possa completar a informação que já possuo. Cumprimentos, David Neves Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 31 jan 2025, 06:36 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade