Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Registo Nascimento Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Formação | Pessoas | Regiões Registo Nascimento #221081 | filipeclix | 12 fev 2009 23:24 Boas a todos: Tenho um familiar que nasceu em São Marinho de Candoso (Guimarães) Distrito de Braga, nascido +/- em 1780, como posso obter esse registo? Já enviei e-mail para Casa Sarmeto e nada me responderam. Resposta Link directo: RE: Registo Nascimento #221084 | isabel71 | 12 fev 2009 23:34 | Em resposta a: #221081 Caro confrade: Se o seu familiar nasceu no concelho de Guimarães, tem de procurar o registo de nascimento no Arquivo Municipal de Guimarães. Cumprimentos Isabel Resposta Link directo: RE: Registo Nascimento #221085 | filipeclix | 12 fev 2009 23:35 | Em resposta a: #221084 Existe on line, ou terei de me deslocar?? Resposta Link directo: RE: Registo Nascimento #221087 | isabel71 | 12 fev 2009 23:43 | Em resposta a: #221085 Penso que vai ter de se deslocar. No entanto telefone primeiro pois poderão fornecer-lhe mais informações. Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 02:22 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade