Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Mendes de Matos d Vale Prazeres e Paes do Amaral Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões Mendes de Matos d Vale Prazeres e Paes do Amaral #221609 | coviantiga | 19 fev 2009 03:12 Agradecia quem tiver registos de famílias Mendes de Matos de Vale de Prazeres e Paes do Amaral que me ajude.Procuro ascendentes de Feliciano Mendes de Matos e depois dos Pae do Amaral que lhe entroncam. Ogrigada a quem me ajudar. MAlice Resposta Link directo: RE: Mendes de Matos d Vale Prazeres e Paes do Amaral #346597 | ggomes | 26 mai 2014 11:59 | Em resposta a: #221609 Cara Coviantiga, Tenho encontrado este registo que pode lhe interessar http://digitarq.adctb.arquivos.pt/viewer?id=1041562 p 191 Maria filha de Antonio Paies de Amaral e de Felicia Joaquina de Assumpçao (o 26/11/2839) Melhores cumprimentos Germain Resposta Link directo: RE: Mendes de Matos d Vale Prazeres e Paes do Amaral #346605 | coviantiga | 26 mai 2014 22:58 | Em resposta a: #346597 Caro Germain Muito obrigada pela sua ajuda .Vou ver se consigo descobrir mais até de outros possíveis irmãos. Os melhores cumprimentos M.Campos Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 nov 2024, 04:15 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade