Descend. Duarte Jorge+M.Anjos(Sec.XVII)

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

Descend. Duarte Jorge+M.Anjos(Sec.XVII)

#222520 | dhelena | 01 mar 2009 09:34

Caros Confrades

Na base de dados do Geneaall encontrei estes meus ascendentes:

-Duarte Jorge casou na igreja de Santa M.Purificação de Montelavar com M.dos Anjos em 1660, tiveram Antónia dos Anjos que casou em 1691 na mesma Igreja com António João e tiveram Pedro João e Domingos João que casou com M.Luis em 1739 na mesma Igreja. E prossegue toda a extensa descendencia.

Ora, eu descendo de outra filha de Antónia dos Anjos, a M. Antónia que casou em 1734 com Domingos Luis,tiveram entre outros uma filha M.Leonarda que veio a casar em Montelavar em 1765 com António Garcia natural de Mercês,LIsboa....

Gostaria de entrar em contacto com o confrade que colocou estes nossos "parentes" na base afim de trocarmos informações.

Cumprimentos
Dulce José

Resposta

Link directo:

RE: Descend. Duarte Jorge+M.Anjos(Sec.XVII)

#222550 | marsousa | 01 mar 2009 17:16 | Em resposta a: #222520

Cara Dulce José

Embora não tenha sido eu a enviar esses dados para o Geneall, respondo-lhe porque Duarte Jorge e Maria dos Anjos são meus antepassados.

Também eu descendo da filha Antónia dos Anjos, casada com António João, pela filha Antónia Maria que casa a 24 de Janeiro de 1734, em Montelavar, com Domingos Luís.

Destes descendo pela filha Antónia dos Anjos, pela neta Antónia dos Anjos e depois pela bisneta, claro, Antónia dos Anjos, todas de Montelavar.

Cumprimentos da parente
Maria Manuela Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Descend. Duarte Jorge+M.Anjos(Sec.XVII)

#222557 | dhelena | 01 mar 2009 18:31 | Em resposta a: #222550

Cara Maria Manuela

Reeniciei hoje a pesquisa deste meu ramo, após um abandono de cerca de 2 anos em que andei "viajando pela Beira Alta". E, em boa hora o fiz, pois já encontrei uma parenta descendente de uma irmã da minha "avó" de que não tinha conhecimento.

Gostaria de trocar dados de nossos antepassados, mas é melhor por email. O meu é a inicial do meu nome,seguido de silvajosearrobagmailpontocom.

Aguardando notícias,melhores cumprimentos

Dulce José

Resposta

Link directo:

RE: Descend. Duarte Jorge+M.Anjos(Sec.XVII)

#222615 | marsousa | 02 mar 2009 12:02 | Em resposta a: #222557

Cara Dulce

Já há uns anos que não adianto as minhas pesquisas destes ramos. O assento de casamento de Antónia Maria e Domingos Luís passei-o em 2001.
Vou então contactá-la por email.

Cumprimentos
Maria Manuela Pereira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 01:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen