assento de batismo

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões | Pessoas

assento de batismo

#222654 | shimity | 02 mar 2009 19:08

por favor faor, quem poderia me ajudar a contatar a conservatória do registo civil de sabrosa para que eu possa tentar através dela a possibilidade de localizar o assento de baptismo de meu avô bernardo maria de mattos, nascido em celeirós, concelho de sabrosa, distrito de vila real, provincia trás - os - montes, em 14 de junho de 1870. filho de josé maria de mattos ( ou josé de mattos) e antônia precioza de azevedo mattos ( ou antônia da rocha). já pesquizei junto ao arquivo distrital de vila real e lá encontramos os assentos de seus irmãos, josé e antonio augusto de mattos, gêmeos nascidos a 15 de janeiro de 1865 e de manuel maria de mattos nascido a 18 de agosto de 1869. fui aconselhada pelo diretor deste arquivo a contatar a conservatória do registo civil de sabrosa para ver a possibilidade deste assento ter sido transcrito em data posterior a 1906.
infelizmente não tenho obtido sucesso nesta minha busca. talvez não esteja sabendo direcionar minha busca por isso resolvi apelar para os membros deste forum.
muito obrigada por antecipação.
um grande abraço a todos.
antônia hamada

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 mai 2024, 22:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen