Leomil-Moimenta da Beira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Leomil-Moimenta da Beira

#223199 | dimasies | 08 mar 2009 23:52

Caros confrades,

Gostaria de saber se alguém tem informações acerca das famílias de leomil.

Atenciosamente
Dina Esteves

Resposta

Link directo:

RE: Leomil-Moimenta da Beira

#295058 | silviacouto | 19 jan 2012 03:10 | Em resposta a: #223199

cara dina esteves

ja foi ha uns anos que publicou isto, toda a minha familia sao descendentes de familias de leomil, e a minha familia tem mtos apelidos aos quais pertenco, os aguiar, os fernandes, couto, santanas, santos, todos eles interligados, descendo tambem dos pereira coutinho, e o meu bisavo foi presidente da junta durante a epoca do salazarismo, que era o juliao maria fernandes, casado com ramira aguiar. alguma coisa disponha pois tenho mta familia la e passo la ferias.

atentamente silvia couto

Resposta

Link directo:

RE: Leomil-Moimenta da Beira

#296536 | motalopes | 06 fev 2012 09:53 | Em resposta a: #295058

Cara confreira

cumprimentos.

Se não causo maçada gostaria de lhe colocar uma questão: Tenho antepassados na familia que nasceram
em Leomil,atualmente uma freguesia do concelho de Moimenta da Beira,mas que pertenceu ( e pertence )
Julgo eu, ao Bispado de Lamego. Vou tentar pesquisar um João Pinto de Sousa Coutinho, que terá nascido
em 1728, não tenho a certeza do ano, mas anda por aí. Onde tenho de me dirigir ?..... Ao Arquivo Distrital
de Viseu ou ao Bispado de Lamego ?... É que eu tenho lido neste Fórum que, dessa zona, muitos assentos
paroquiais ainda estão nas dioceses,ao contrário do que se verifica no resto do País,pois os dessa época já
se encontram nos Arquivos distritais,e, em alguns deles, podem ser consultados através da net, pois foram
digitalizados.
Como vive na zona, e gosta de genealogia,fico-lhe muito grato pela ajuda que me puder.


Atentamente

Francisco da Mota Lopes

Resposta

Link directo:

RE: Leomil-Moimenta da Beira

#317374 | girafa | 17 nov 2012 01:03 | Em resposta a: #295058

Cara Silvia Couto,

gostaria de saber se tem referencias de: Eduardo Aguiar (meu bisavô), filho de Jose Maria Aguiar e de Margarida Mendes naturais de Leomil.

cumprimentos,



M. Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: Leomil-Moimenta da Beira

#318094 | girafa | 25 nov 2012 01:13 | Em resposta a: #317374

Renovo o pedido:

Cara Silvia Couto,

gostaria de saber se tem referencias de: Eduardo Aguiar (meu bisavô), filho de Jose Maria Aguiar e de Margarida Mendes naturais de Leomil.

cumprimentos,

M. Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: Leomil-Moimenta da Beira

#330884 | abelvieira | 14 jun 2013 00:42 | Em resposta a: #223199

Bom dia

Peço desculpa por poder estar a ser inconveniente mas como falam de leomil, ponho, uma questão e que desde já agradeço a amabilidade.

Casamento em Leomil ?? entre 1850 e 1883 de:

Manuel Joaquim de Almeida, natural de Vila Real,
e
Carlota Augusta de carvalho, natural de Leomil, Moimenta da Beira.

Cumprimentos,

Abel Vieira Silva
abelvieirasilva@gmail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 06:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen