Senna Barcellos

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Senna Barcellos

#224063 | antikualhas | 17 mar 2009 10:37

Caros confrades,
procuro familiares da família "Senna Barcellos" residentes na Sertã - Castelo Branco, cerca de 1910.
Qualquer informação é bem vinda,
AR

Resposta

Link directo:

RE: Senna Barcellos

#224150 | roz | 18 mar 2009 08:16 | Em resposta a: #224063

Caro/a antikualhas

Sabe se o Capitao e historiador Cristiano Jose de Senna Barcellos pertence a essa familia?
Obrigada e cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Senna Barcellos

#224164 | antikualhas | 18 mar 2009 12:11 | Em resposta a: #224150

Penso que sim. A minha questão prende-se com uma Senhora D. Maria Eugénia Senna Barcellos casada com o major ... Nascimento, que cerca da 1910 foram padrinhos na Sertã de Luís da Costa. Tem alguma informação que possa ajudar?
AR

Resposta

Link directo:

Senna Barcellos

#353670 | fatima18 | 16 jan 2015 03:11 | Em resposta a: #224164

sim, essa senhora é minha bisavó,tem uma filha que é a Mãe do meu avô materno este , chama-se Carlos Alberto do Barcelos do Nascimento e Silva. Pertencem à família Senna Barcelos. e é familia do Cristiano josé Sena Barcelos.




Resposta

Link directo:

Senna Barcellos

#353671 | roz | 16 jan 2015 09:01 | Em resposta a: #224164

Caro AR

A informacao que consegui 'e que a dita senhora se chamava Eugenia das Dores de Sena Barcelos, era natural da Ilha Brava, Cabo Verde, e irma~ do historiador Cristiano Jose' de Sena Barcelos.

Cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

Senna Barcellos

#360359 | fatima18 | 11 ago 2015 12:16 | Em resposta a: #224063

Boa tarde,
o meu Avô, Carlos Alberto Barcelos do Nascimento e Silva (general) é descendente da família Senna Barcelos, a Mãe é Maria Bela Senna Barcellos do Nascimento (nasceu na Ilha Brava, cabo Verde), casou com Luís Caetano do Nascimento e Silva, eram primos direitos. A Mãe da minha bisavó é Maria Eugénia Senna Barcellos, nasceu na Ilha Brava, Cabo Verde. Sei que o Pai do meu Bisavó é de Castelo Branco, o meu bisavó nasceu em Viana do Castelo. Todos eles andaram no Colégio Militar. O meu bisavó também foi professor no Colégio Militar.
Cumprimentos. Fatima1o

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 mai 2024, 11:28

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen