certidão

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Arquivos

certidão

#224623 | remi | 22 mar 2009 17:37

será que seria possível localizar uma certidão de casamento cujo os nomes são:JOAQUIM VENCESLAU DE MEDEIROS CASADO COM PERCILIANA LUIZA DA SILVA.
O problema é que não consigo achar nada deles.preciso de ajuda pois estou desesperada para poder achar algo deles.isso faz a uns 180 anos atrás.obrigado.
Renata....

Resposta

Link directo:

RE: certidão

#224624 | remi | 22 mar 2009 17:38 | Em resposta a: #224623

Há esses nomes são portugueses mesmo.Estou na duvida.se são sim ou não.

Resposta

Link directo:

RE: certidão

#224630 | NISGM | 22 mar 2009 18:11 | Em resposta a: #224624

Renata,

não percebo onde sua dúvida

http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=223805

Resposta

Link directo:

RE: certidão

#224652 | remi | 22 mar 2009 20:02 | Em resposta a: #224630

é provavel que o nome veridiano não possa ser esse,será que pode ter sido mudado quando chegou aqui no brasil.veridiano tem a ver com Feliciano.obrigado

Resposta

Link directo:

RE: certidão

#224653 | NISGM | 22 mar 2009 20:22 | Em resposta a: #224652

e de onde cai agora esse nome veridiano?

Resposta

Link directo:

RE: certidão

#224658 | NISGM | 22 mar 2009 20:35 | Em resposta a: #224623

Renata, vamos fazer uma coisa. Você já apresentou dezenas de tópicos com o assunto Certidão (que é um péssimo título pois não quer dizer absolutamente nada).

Não espere também que os outros membros do Fórum tenham visto todos eles.

No que me diz respeito - e respondi neste tópico certidão e não num dos muitos outros que inciou com idêntica designação - nunca li nenhuma pergunta sobre veridiana. Eu posso estar disposto a tentar guiar ou ajudar a dar um sentido e direcção às suas perguntas mas se continuar a ignorar o que eu já lhe respondi e continuar a fazer as perguntas a que já lhe respondi, desisto!

Junte tudo num tópico único e leia o que já lhe disseram noutras respostas.


Se quer mesmo uma resposta, faça a digestão (quer dizer: junte tudo) do que já perguntou, mas num único tópico e faça um título de jeito: Algo tipo: Joaquim Venceslau de Medeiros casado com Prisciliana Luísa da Silva. E mesmo assim não espere milagres.


Entretanto, e eu já lhe disse antes (juntei a ligação) que os referidos nomes são de origem portuguesa, não percebo onde está a sua dúvida quanto a serem de origem portuguesa nem porque volta a fazer a pergunta que já foi respondida de forma clara.

Resposta

Link directo:

RE: certidão de casamento de cidadãos portugueses

#224835 | beatriz moraes | 24 mar 2009 17:53 | Em resposta a: #224658

Prezado NISGM,

Nâo pretendo tomar muito seu tempo. acontece que estou desorientada, precisando de ajuda quanto a aquisição de certidão de casamento que deve estar na Câmara Eclesiástica da Diocese de Lamego por ser muito antigo. Entrei no site dessa instituição e não tem nenhum link para que eu possa me comunicar. Por favor, vc sabe algo sobre isso? Na espera de sua resposta, antecipadamente, agradeço.

Beatriz

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 03:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen