certidao portuguesa

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Famílias | Brasil

certidao portuguesa

#225049 | eduardo1967 | 28 mar 2009 08:52

sou eduardo estou a procura da certidao de nascimento do meu avo fracisco barroso portugues .tenho a certidao de desembarque nas maos.desembarcou no dia 18 de fevereiro de 1904 em santos destino jaboticabal-fazenda domingos loureiro estava so com 32 anos data de nasc.22 de março de 1872 e uma data q pode nao estar sem por cento correta.navio les alpes ,procedente do porto de gibraltar.meus bisavos sao portugueses tambem sao jose francisco barroso e maria esteveis barroso meus familiares dizem q ele era di lisboa sei q em lisboa tem mais de 50 freguesias fora outras entidades da pesquisar.gostaria de saber como vcs poderiam me ajudar pois a anos q venho tentando encontra esta certidao e agora sinto q estou mais perto do que nunca mas dependo da ajuda de vcs se possivel.o que devo fazer ligar para a conservadoria distrital resolvera algo,tem como imail conseguir algo oque vcs me aconselham ja q vcs sao as pessoas indicadas no assunto?pois os dados q tenho sao estes da certidao de xegada ao brasil.conto com a atençao de vcs e muito obrigado pela atençao e q deus continue abensoando vcs poderosamente no nome de jesus.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 set 2024, 02:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen