family

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

family

#225816 | LAMERON | 07 abr 2009 20:45

é realmente gratificante saber que ja existe um forum para lameirões hehehe...
chamo-me Bruno Lameirão.. filho de Jose Luis Lameirão e neto de Armando Lameirao... moro em Lisboa mas natural de Vila Pouca de Aguiar. temos familia em montalegre...
sera que tenho mais primos(as)????
abracos

Resposta

Link directo:

RE: family

#225829 | cfpp | 07 abr 2009 22:59 | Em resposta a: #225816

Olá Bruno,

Caso, não tenha ainda reparado, vai aqui ao topo direito da página, escreve no campo livre Lameirão e, em Pessoas v , clica »... e, quem sabe não encontre aí uns primos?...

Achei bem disposta a sua mensagem - resolvi experimentar e é curioso - achei uma antiga aluna, sobrinha de uma minha vizinha e boa amiga, que casa com um jovem do apelido que procura.
...É tb muito lúdico, viajar por estes corredores do fórum e há tópicos que são "altas"lições de história. Vai ver que vai gostar de o frequentar.

Boa sorte!
Maria Carlota

Resposta

Link directo:

ola Maria

#226381 | LAMERON | 14 abr 2009 19:12 | Em resposta a: #225829

olá Maria...
antes de mais obrigado por me ter respondido... e de algum modo, ja valeu a pena, porque realmente ainda nao tinha reparado nas varias opçoes deste forum, que sem duvida, ajudam muito.
é engraçado, cheguei a pensar que o meu apelido era unico e seria raro encontrar alguem com o mesmo, o que parece q estava completamente enganado... hehehehe
sou da sua opiniao, partindo do ponto que estes foruns por vezes nos encinam muito... haja apenas tempo para os ler!!!
remato, dizendo que tb gostei da boa disposiçao que transmite na sua escrita, e que deve ser uma pessoa agradavel...

cumprimentos!!!

Resposta

Link directo:

RE: olá

#226584 | cfpp | 16 abr 2009 23:13 | Em resposta a: #226381

Olá,

.... e aqui ao cimo, no 1º campo, já experimentou escrever Lameirão, deixar ficar o seguinte em TODAS AS SALAS e, no último campo, escolhe : Tópico - clica. et voilá! - grandes conversas!... Vai ver que se diverte!
Depois também pode inscrever -se no Genea Plus e aí ,nunca mais pára... de encontrar primos.

Bom fim de semana
Maria Carlota

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 mai 2024, 20:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen