árvore genealógica

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Pessoas | Famílias | Formação

árvore genealógica

#227723 | Lenine | 27 abr 2009 14:39

Pesquiso informações sobre ascendentes de minha família para montar árvore genealógica. Por parte de mãe, sou bisneto de Geraldina Roza Silva, mulher de José Domingos de Freitas que tiveram um filho, Júlio José de Freitas, pai de minha mãe, Tereza Coelho de Freitas. Minha avó, Ida Coelho de Freitas, esposa de Júlio, é filha de Antonio Joaquim Coelho e de Maria Azeredo Coutinho Coelho. Estas famílias instalaram-se no Município de Cachoeiras de Macacú, no Estado do Rio de Janeiro. Por parte de meu pai, José Faustino da Silva, sou descendente de Manuel ou Manoel Faustino da Silva e de Leonor de Oliveira e Silva, que moraram mo Município de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, Brasil. Caso alguém possa me informar dados sobre minha família, agradeço desde já.
Atenciosamente,
Lenine Freitas da Silva

Resposta

Link directo:

RE: árvore genealógica

#227724 | Lenine | 27 abr 2009 14:47 | Em resposta a: #227723

Complementando dados de minha família:
Leonor de Oliveira e Silva, esposa de Manuel ou Manoel Faustino da Silva, é filha de Petronilho Alves de Oliveira e de Eurídice Alves de Oliveira. Caso possam ajudar na localização de ascendentes colaterais e descendentes muito agradeço.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 set 2024, 02:15

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen