Ajuda no AD Evora

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Famílias | Regiões

Ajuda no AD Evora

#228098 | LF2S | 01 mai 2009 12:30

Caros confrades

Se houver alguma alma "caridosa" agradecia se me podia obter a data (e a cota) de um casamento que deve existir no AD Evora:

Miguel Nascimento Salreta COM Ignacia Maria na freguesia de S.Mamede de Evora e antes de 1862 (data do 1º filho referenciado)
Ele nasceu na freg. Ajuda, Lisboa filho de Manuel do Nascimento Salreta e Mariana Gertrudes
Ela nasceu na freg. S.Antão, Evora, filha de Pedro Jose Condinho e Mariana Rosa.

Muito agradecido

L.Salreta

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no AD Evora

#232954 | LF2S | 29 jun 2009 20:47 | Em resposta a: #228098

??

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no AD Evora

#232975 | A-Pereira | 30 jun 2009 00:00 | Em resposta a: #232954

Caro Confrade

Vou muitas vezes ao Arquivo de Évora, mas agora só lá irei lá para fins de julho, princípios de agosto. No entanto como a sua primeira mensagem é de 1 de Maio e ainda ninguém lhe respondeu... talvez "vá a tempo de o ajudar".
Se em meados de Julho ainda não tiver o documento, basta lembrar-me porque terei todo o gosto. O meu mail é: a3p1arrobasapopontopt.

Por outro lado, penso que se telefonar para lá e falar com a D. Célia, a situação ficará resolvida. É uma senhora muito simpática e penso que o ajudará.

Disponha. Cumprimentos.

António Alferes Pereira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 jun 2024, 23:17

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen