Contactos em Belém do Pará - Brasil

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Formação | Património

Contactos em Belém do Pará - Brasil

#230140 | nascimentocosta | 22 mai 2009 14:35

Olá, boa tarde!

Estou a fazer a árvore genealógica da minha família mas, deparo-me com algumas deficuldades em virtude de alguns dos meus parentes terem falecido e estejam sepultados no Brasil em Bélem do Pará.

O meu bisavô e o meu tio-avô viviam naquela cidade brasileira e lá faleceram e estão sepultados. Eles tinham uma fábrica de sabão e de óleos, chamava-se a "Saboaria Amazónia".

Gostaria de ter os registos de óbito deles para saber a data exacta dos seus falecimentos. O meu bisavô faleceu por volta de 1930 e o meu tio-avô, que não teve filhos, faleceu em Fevereiro ou Março de 1946 ou 1947.

Segundo me disseram, eles estão sepultados em jazigo de familia no cemitério antigo da cidade de Belém.

Será que poderei contar com o auxílio de genealogistas brasileiros participantes deste Fórum para obter as informações que pretendo ?

Fico a aguardar a vossa ajuda!

Resposta

Link directo:

RE: Contactos em Belém do Pará - Brasil

#239549 | ksaraujo | 18 set 2009 21:09 | Em resposta a: #230140

Prezado Nascimento Costa,

Tenho um amigo em Belém do Pará que poderá intermediar os contactos junto à Conservatória (Cartório) onde estão os assentos desejados.

Faça contacto comigo pelo mail k e l so n (a rr ob a) h ot ma i l . c om (escreva tudo junto) para tratarmos dos pormenores.

Melhores cumprimentos,

Kelson dos Santos Araujo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 jun 2024, 13:55

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen