Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Galvão, do Vale do Paraíba Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil Família Galvão, do Vale do Paraíba #230205 | mcapovil | 22 mai 2009 21:51 Tenho descendência dos Galvão, do Vale do Paraíba, SP, Brasil.Gostaria de encontrar parentes. Manuela Galvão Monteiro Resposta Link directo: RE: Família Galvão, do Vale do Paraíba #230226 | M.Ribeiro | 23 mai 2009 01:25 | Em resposta a: #230205 Cara Manuela Acho que pelo Orkut seria mais fácil. Também para os Monteiros, do outro tópico. Marli Ribeiro Resposta Link directo: RE: Família Galvão, do Vale do Paraíba #232986 | odt58 | 30 jun 2009 00:57 | Em resposta a: #230205 Tenta entrar em contato com a casa do Frei Galvão, lá ja deve ter a descêndencia dele. Resposta Link directo: Família Galvão, do Vale do Paraíba #389324 | Guilherme França | 17 fev 2018 02:31 | Em resposta a: #230205 Esse topico é antigo ein!! Mas mesmo assim vou resopnder! Manuela tambem sou da mesma familia, se quiser fazer contato comigo so responder e conversamos no face, o inicio da sua arvore genealogica rss boa noite bjs Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 12 fev 2025, 21:18 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade