Parabens Mestre Lourenço Correia de Matos
Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Eventos
Parabens Mestre Lourenço Correia de Matos
Os meus parabens ao Lourenço Correia de Matos que desde há uns minutos é Mestre em História tendo obtido a nota máxima na defesa da sua tese que espero ver publicada brevemente.
Parabens assim Mestre Lourenço
Zé Tomaz
Link directo:
RE: Parabens Mestre Lourenço Correia de Matos
Caro Lourenço Correia de Matos
Junto os meus parabéns aos do Zé Tomaz, mas conto dar-lhos também pessoalmente.
Um abraço
Manuel da Silva Rolão
Link directo:
Caríssimo Lourenço:
Embora já o tenha feito pessoalmente não posso deixar de, publicamente, me congratular pelo teunovo grau académico.
E para quando o doutoramento?
Grande abraço de parabens do teu velho mestre de heráldica dos verdes anos
Segismundo
Link directo:
Caro Lourenço Correia de Matos,
Parabéns pelo novo grau académico.
Com os melhores cumprimentos,
Henrique Albino Figueira
Link directo:
Meu caro Lourenço
Junto-me ao rol de amigos e admiradores.
É sempre bom atestar publicamente o apreço que se tem por uma pessoa.
Um grande abraço de parabens pela conclusão do Mestrado e pela magnifica classificação.
Jorge Albuquerque da Quinta
Link directo:
Mestre Lourenço
Muitos parabéns e apartir de agora muito respeitinho , Sr. Mestre.
um abraço e um beijinho à Mestra Inês , não sei se tem direito ao título.
Zé Manel Bela Morais
Link directo:
Meu caro Lourenço, Mestre!
Muitos parabéns! apesar de já o seres a muitos títulos mesmo antes do título, fica bem à instituição que to conferiu neste caso pelo menos acertar em cheio!
Grande abraço,
Tó
Link directo:
Já me tinham prevenido que também andava por estes sítios.
Cumprimentos
Vasco Briteiros
Link directo:
Caro Dr. Lourenço Correia de Matos,
Associo-me aos anteriores Confrades na apresentação de felicitações pelo seu novo Grau Académico e ainda formulando votos de sucesso no seu futuro.
Vasco Briteiros
Link directo:
Caro Lourenço
Com as maiores feliciatações, junto-me ao coro dos louvores ao novo Mestre.
Um abraço
João Mattos e Silva
Link directo:
Caríssimos,
Muito obrigado a todos.
Abraços
Lourenço
Link directo:
Caríssimo Lourenço,
Os meus parabéns pelo feito. Que seja bom prenúncio de novas(e proficúas) investigações!
Um abraço,
Artur
Link directo:
Onde se lê proficúas deve-se ler profícuas
RespostaLink directo:
Olá Lourenço,
Atrasados, mas muito sinceros os meus parabéns pelo Mestrado
Beijinhos
Maria
Link directo:
Caro Lourenço.
Os meus parabens e votos de muita saúde.
Com estima Zé Cabecinha
Link directo:
Caro Lourenço,
Parabéns pelo Mestrado. Abraço grande.
Francisco Serpa Brandão
Link directo:
Caro Lourenço,
Parabéns pelo mestrado, que não é senão a cereja em cima do bolo.
Abraço,
Norberto Pedroso
Link directo:
As minhas desculpas, mas esta notícia faz-me lembrar as notícias que costumam sair nos jornais de província, com o seguinte teor:
"A prendada menina Felisbela ..., filha do nosso assinante Edgar ... e de sua mulher Maria Arminda ... conclui com elevada classificacao a sua licenciatura na Escola Superior de .... Os nossos parabens à novel doutora e votos das melhores felicidades etc. etc.".
Afinal o confrade Lourenço Correia de Matos é mestre por qual escola e com uma dissertação sobre quê?
Comecei por me desculpar porque devo estar de mau humor, na sequência de uma passagem pela repartição de finanças mais próxima. A primeira pessoa que me atendeu, diz que precisava de cópia de um documento. Fui buscar. Quanto voltei, uma nova funcionária disse-me que eu, com a procuração que apresentava, não podia fazer o que pretendia. No entanto, a primeira pessoa que me atendeu não levantou esse problema. Em seguida fui à Loja do Cidadão e resolvi o problema, depois de ter perdido três vezes mais tempo do que o necessário!
Enfim, os meus parabens ao novo mestre.
Cumprimentos,
Coelho
Link directo:
Caro Coelho,
É o Simplex de Sua Excelência o Engº. Sócrates.......que por vezes, como sabemos, é Compliquex...........
Mas o nosso confrade e agora Mestre Lourenço Correia de Matos - a quem dou os meus parabéns - não têm culpa nenhuma destas "reformas" administrativas....
Cumprimentos,
João Pombo
Link directo:
Caro João Pombo,
com a tendência que tenho para andar contra a corrente, lamento mas tenho que defender o Eng. Sócrates! Na verdade, é o povo português que é Compliquex (bem parido termo!).
Aquela senhora, que disse que eu não podia fazer aquilo que o primeiro funcionário aceitou fazer (logo que eu lhe trouxesse o documento em falta) e que o terceiro funcionário (da Loja do Cidadão) efectivamente fez, aquela senhora, dizia, é um exemplo do muito que abunda nas nossas repartições. E ela estava plenamente convencida da opinião dela e até me foi buscar o Código Tributário (CPPT)! -- Mas eu, em face do que ela me reproduziu do dito CPPT, entendi que ela não tinha razão. Ora isto, não é culpa do Eng. Sócrates. Somos nós todos que somos um bocados complicativos ...
Cumprimentos,
Coelho
Link directo:
Caro Coelho,
Eu acho que a culpa é dos políticos, desde o Primeiro Ministro aos Deputados à Assembleia.
Quem legisla não conhece a realidade.
Quem legisla são meros teóricos, que nunca sairam dos gabinetes climatizados dos organismos públicos ou, ainda pior, são assistentes e professores universitários com pouco ou nenhum conhecimento da realidade prática, do dia-a-dia das empresas, das repartições, dos tribunais, do campo, das ruas, etc, etc, etc...
Poderia dar dezenas de exemplos, cingindo-me apenas aos mais recentes, mas como compreendo, seria de mau tom estar a aproveitar-me deste tópico para tal.
Cumprimentos,
João Pombo
Link directo:
Caro "Coelho",
Defendi a dissertação de mestrado sobre os Fornecedores da Casa Real na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, sendo arguente o Prof. Doutor José Miguel Sardica, da Univ. Católica.
Quanto à lembrança dos jornais de provincia, e mesmo da capital, tem toda a razão. Li inúmeras notícias com teor semelhante ao que descreve, para não falar nas de casamento de "gentis meninas" com "jovens promissores". Registo porém que a maior parte das vezes as notícias eram a respeito de "amigos", ou parentes destes, não sei se de amizade verdadeira ou interesseira, mas referidos como "amigos". Foi exactamente a amizade que levou o Zé Tomaz Melo Breyner a abrir este tópico, porque sabendo da prova se interessou no desfecho da mesma.
LCM
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 19:27