Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Encontrar a certidão do meu avo Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil | Arquivos Encontrar a certidão do meu avo #230773 | wwmarins | 29 mai 2009 18:13 Amigos, que forum maravilhoso, preciso encontrar a certidão de nascimento do meu avo, alguem poderia me ajudar, ele vei para o Brasil com 6 anos, segue alguns dados do meu avo: Local Braga / Guimarães Nome : Jose da Silva Nascimento: 03/05/1906 Nome do Pai: Jacintho da Silva Nome da Mãe: Antonia Rosa da Silva Muito Obrigado Resposta Link directo: RE: Encontrar a certidão do meu avo #231299 | Saba | 04 jun 2009 21:22 | Em resposta a: #230773 Penso que deve haver registos da chegada deles no Brasil. Os colegas brasileiros devem saber explicar melhor que eu. Luis Ramos Resposta Link directo: RE: Encontrar a certidão do meu avo #231307 | amrr | 04 jun 2009 22:59 | Em resposta a: #231299 Este assunto já está a ser tratado no tópico: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=231009#lista Cumprimentos, Arlindo Rodrigues Resposta Link directo: RE: Encontrar a certidão do meu avo #231352 | wwmarins | 05 jun 2009 15:01 | Em resposta a: #231299 Caro Luiz Ramos, obrigado pela atenção. Já estive no Arquivo Nacional no Campo de Santana e fiz a solicitação de busca, o resultado sai dia 16/06. Obrigado Wagner Marins da Silva Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 fev 2025, 15:13 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade