Última hora -DomPedro de Orleães e Bragança

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231013 | zamot | 01 jun 2009 17:32

Caros Amigos

Segundo informações de ultima hora, entre as vitimas do desastre aéreo com um avião da Air France encontrava-se Dom Pedro de Orleãs e Bragança. http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=448131

Dom Pedro Luiz de Orleans e Bragança, 26 anos, filho da princesa dona Cristine Ligne e do príncipe dom Antonio de Orleans e Bragança. Dom Pedro Luiz era herdeiro presuntivo do trono brasileiro, terceiro na linha de sucessão e trabalhava num banco em Luxemburgo. Ele morava no Luxemburgo onde trabalhava e era primo do Grão Duque. A prima, princesa Alix de Ligne, que estaria no mesmo voo, acabou embarcando em outro. Pedro Luiz estava de férias no Brasil.

A SS AA II Os Senhores Dom Luis e Dom Bretrand, pessoas que bem conheço e que muito estimo apresento aqui os meus votos de sentidos pêsames.

JTMB

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231027 | Metalbrain | 01 jun 2009 20:17 | Em resposta a: #231013

Os meus sinceros pêsames aos familiares de todas as 228 vitimas deste trágico acidente...

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231030 | gmg | 01 jun 2009 20:42 | Em resposta a: #231027

Sentidos pêsames a todos os familiares, deste trágico acidente aéreo.

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231033 | artur41 | 01 jun 2009 21:11 | Em resposta a: #231030

Uma profunda angústia e tristeza se abateu sobre a minha pessoa. Os meus mais sentidos pêsames!

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231045 | LCM | 01 jun 2009 22:07 | Em resposta a: #231013

Será celebrada Missa, amanhã, 3.ª feira, às 19h.15, na Igreja de São Nicolau, na Baixa de Lisboa.

Lourenço Correia de Matos

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231062 | JBdeS | 02 jun 2009 00:37 | Em resposta a: #231045

A Comissão de Ligação da Associação Histórica de Nobreza Histórica Brasileira com a Associação de Nobreza Histórica Portuguesa e a CILANE, em nome de S.A.R e I. o Príncipe D.Luis d'Orleães e Bragança mandará celebrar a Missa do 7o. Dia em Lisboa em local e data a anunciar.

A Comissão, Conde de Vila Flor e Conde de Vianna

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231065 | CCS1953 | 02 jun 2009 00:40 | Em resposta a: #231033

Caros Confrade,

Junto-me a vós para manifestar as minhas condolências à família de D. Pedro de Orleãs e Bragança.

Paz à sua alma.

Celeste Correia Saraiva

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231074 | jpm2353 | 02 jun 2009 01:40 | Em resposta a: #231062

Caros confrades,

Associo-me a vós, no profundo pesar que o desaparecimento do avião da Air France originou, no entanto há que manter a esperança viva, pois a existência de sobreviventes ainda é uma hipótese em aberto, e se Deus quiser, S.A.R. e I. o príncipe D. Pedro de Orleães e Bragança ainda poderá ser encontrado com vida, pelo que apelo para que a celebração da missa anunciada seja pelo encontrar com vida a sua R. e I. pessoa.
Aproveito para lançar um repto a todos os confrades que se queiram associar na colocação de velas junto das embaixadas do Brasil e de França (países com maior número de passageiros), em Lisboa, como expressão de esperança em encontrar sobreviventes e de solidariedade para com as famílias das possíveis vítimas de tão trágico acidente.

Com os melhores cumprimentos,
João Peixoto de Magalhães

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231087 | berquó | 02 jun 2009 10:16 | Em resposta a: #231074

Que Deus guarde a alma de Dom Pedro de Orleãs e Bragança e de todos os que morreram no acidente de aviação.






Miguel Chaves

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231088 | luso | 02 jun 2009 10:31 | Em resposta a: #231087

Sentidos pêsames à Família Imperial do Brasil e a todas as Famílias envolvidas na tragédia !

PTP

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231111 | Marmello | 02 jun 2009 17:31 | Em resposta a: #231088

Sentidos pêsames à Família Imperial do Brasil e a todas as Famílias envolvidas na tragédia

David Moreira

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231116 | joaopecegueirodias | 02 jun 2009 19:43 | Em resposta a: #231111

Prezados Confrades do Geneall,


Pode parecer ingenuidade minha, mas ainda tenho vivas esperanças de que um milagre possa ter ocorrido e que muitas pessoas tenham se salvado deste trágico acidente, dentre elas, nosso caríssimo Príncipe Dom Pedro Luiz.

Por enquanto, elevo minhas súplicas filiais a Nossa Senhora, devoção tão cara a mim, a minha família e à família imperial, para que Ela alcance de seu Divino Filho a Graça de que nada tenha ocorrido à vida do Augusto trineto de Dona Isabel, a Redentora e quarto na linha de sucessão ao trono brasileiro.

Com meus cumprimentos,

João Dias Rezende Filho
Seminarista da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, Bacharel em Direito, e Conselheiro-representante do Instituto Cultural Dona Isabel I a Redentora em São Luís do Maranhão -Brasil.

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231138 | mgorjaoh | 02 jun 2009 23:06 | Em resposta a: #231013

Não queria deixar de dar a todas as Famílias enlutadas os meus sinceros sentimentos, de modo muito especial a toda a Família Imperial do Brasil, muitas vezes me tendo hoje lembrado de ter estado com S.A.R. e I. o Senhor Dom Bertrand, em 1997, no Santuário Nacional da nossa Santa Padroeira, junto à imagem de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa e de São Nuno de Santa Maria Álvares Pereira, na certeza de que Nossa Senhora, como Mãe providente, esteve por certo a receber Dom Pedro Luís e a interceder por todas aquelas almas junto de Deus Pai.

Miguel Gorjão-Henriques

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#231148 | Marcondes | 03 jun 2009 00:59 | Em resposta a: #231062

A Direção da Associação da Nobreza Histórica do Brasil, profundamente chocada e imensamente entristecida mandará celebrar missa de 7º Dia no Brasil, por intenção da alma de seu Sócio de Honra, S.A.R. o Príncipe D. Pedro Luiz, em local e data ainda a confirmar.

O Presidente,
Washington Marcondes Ferreira Neto

Resposta

Link directo:

RE: ULTIMA HORA - DOM PEDRO DE ORLEÃS E BRAGANÇA

#232948 | LCM | 29 jun 2009 19:48 | Em resposta a: #231013

Por alma de SAIR o Príncipe D. Pedro Luiz de Orleans e Bragança será celebrada Missa de 30.º dia amanhã, 3.ª feira, dia 30, na Igreja da Encarnação em Lisboa.

LCM

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 21:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen