Ao Povo Brasileiro

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

AO POVO BRASILEIRO

#231043 | CCS1953 | 01 jun 2009 21:42

Caros Confrades,

Achei por bem abrir este tópico, pois neste FÓRUM tem existido uma enorme partilha de informação, quer genealógica, quer histórica com os nossos Confrades brasileiros (... que a páginas tantas...pesquisa após pesquisa, descobrimos que são nossos primos).

A todos os meus sinceros pêsames e conforto por este tão trágico acidente.

Celeste Correia Saraiva

Resposta

Link directo:

RE: Aos familiares das vítimas

#231060 | JFMenéndez | 02 jun 2009 00:30 | Em resposta a: #231043

Caros Confrades

Secundo a iniciativa da N/Confreira, endereçando - não só aos familiares Brasileiros das vítimas deste desastre aéreo, como também aos das outras nacionalidades envolvidas, mormente Franceses - o meu profundo pesar e consternação por esta tragédia, solidarizando-me no doloroso transe que atravessam.

Filipe Menéndez

Resposta

Link directo:

RE: Aos familiares das vítimas

#231063 | CCS1953 | 02 jun 2009 00:37 | Em resposta a: #231060

Caro Confrade Menéndez,

Agradeço a sua "chamada de atenção", mas estava tão envolvida com o Brasil, que realmente esqueci-me de manifestar a minha consternação e condolências ao povo francês e a todos os outros familiares de outros países que neste momento estão de "rastos".

Reitero e agradeço a sua chamada de atenção.

Por todos os que pereceram, que Deus os acolha na sua imensidão de luz. A todos os seus familiares que o mesmo Deus lhe dê a força tão necessária nesta hora.

O meu obrigada,

Celeste Correia Saraiva

Resposta

Link directo:

RE: Aos familiares das vítimas

#231071 | jpm2353 | 02 jun 2009 01:32 | Em resposta a: #231063

Caros confrades,

Associo-me a vós, no profundo pesar que o desaparecimento do avião da Air France originou, no entanto há que manter a esperança viva, pois a existência de sobreviventes ainda é uma hipótese em aberto.
Aproveito para lançar um repto a todos os confrades que se queiram associar na colocação de velas junto das embaixadas do Brasil e de França (países com maior número de passageiros), em Lisboa, como expressão de esperança em encontrar sobreviventes e de solidariedade para com as famílias das vítimas de tão trágico acidente.

Com os melhores cumprimentos,
João Peixoto de Magalhães

Resposta

Link directo:

RE: Aos familiares das vítimas

#231155 | joaopecegueirodias | 03 jun 2009 03:51 | Em resposta a: #231071

Meus sinceros pêsames a todas as famílias que tiveram seus entes queridos ceifados por essa tragédia, e em especial, às famílias brasileiras.

Minhas orações para que recebam de Deus a consolação.

João Dias Rezende Filho

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 out 2024, 16:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen