famílias Tomaz e Dias Ferreira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

famílias Tomaz e Dias Ferreira

#15338 | paulo36 | 06 jan 2002 17:06

Procuro integrantes das Famílias Tomaz e Dias Ferreira, da região de Miranda do Corvo, ou pessoas com ancestrais com estes sobrenomes.
A quem interessar, possuo uma pequena árvore genealógica que brevemente estará disponibilizada em http://www.ancestry.com/
Paulo Celso Simões Ferreira Tomaz

Resposta

Link directo:

RE: famílias Tomaz e Dias Ferreira

#15349 | rafael mião | 06 jan 2002 21:54 | Em resposta a: #15338

Caro Paulo Celso
Eu tenho uns antepassados de apelido-TOmás(Thomaz,aparece esta grafia e faço-o apenas como inf.doc.)e ligados aos meus-Denis Pereira,Queirós,Carvalho,tenho também um avô daqui-Zuzarte e um Rodrigues Aleyxo,etc.do concelho de Castanheira de Pera e da freg. de Alvares-Gois,portanto numa zona quase limítrofe da que refere.Se,por ventura,achar merecedor de lhe dar mais alguma informação,posso enviar-lha por mail.
Cumprimentos
Rafael Carvalho
bdodegusmao@mail.telepac.pt

Resposta

Link directo:

RE: famílias Tomaz e Dias Ferreira

#25769 | Vasconcelosminas | 30 ago 2002 14:41 | Em resposta a: #15338

Prezado Paulo Celso,

Também estou eu a procurar por uns parentes Dias Ferreira aí em Portugal, originários de Arganil, área próxima a Miranda do Corvo.

Os meus Dias Ferreira são da família do jurisconsulto Dr. José Dias Ferreira que também teve outros irmãos, também naturais de Arganil e que deixaram descendência que desconheço.

A proximidade geográfica entre Arganil e Miranda do Carmo e o idêntico sobrenome, ainda que seja uma possível coincidência, não deixa de ser, talvez, a mesma família.

Cordialmente,

José Roberto Vasconcelos
Serraria - Brasil
vasconcelos@genealogias.org

Resposta

Link directo:

RE: famílias Tomaz e Dias Ferreira

#25773 | Vasconcelosminas | 30 ago 2002 15:58 | Em resposta a: #25769

Perdão. Na mensagem anterior, onde se lê Miranda do Carmo, o correto é Miranda do Corvo.
Cordialmente,

J. Roberto Vasconcelos

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 09:29

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen