Família Burlamaqui (e)

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

Família Burlamaqui (e)

#231529 | anate | 07 jun 2009 16:27

Olá Eleonora,
Sou Burlamaqui descendente do ramo do Piauí e conforme explicação de Manoel Emílio Do Piauí sou neta de José Ferraz Burlamaqui que veio para São Paulo ( moro em de Botucatu, SP).
Lendo seu forum percebi que o Manoel Emilio, primo de minha mãe Julieta Burlamaqui não tem notícias dela nem de minha tia Maria Antonieta Ferraz Burlamaqui. Por favor, poderia me passar o email dele? O meu é atburlamaqui@gmail.com.
Um grande abraço e muitíssimo obrigada
Ana Teresa

Resposta

Link directo:

RE: Família Burlamaqui (e)

#231708 | Manfredogoes | 10 jun 2009 19:24 | Em resposta a: #231529

Cara Ana Teresa,

Também tenho um ancestral Burlamaqui e lhe sugiro acessar o link abaixo, pois poderás encontrar as respostas de que precisa.

Boa sorte e meus Parabéns por estar interessada em descobrir seus ancestrais.

http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=230110


Cordialmente,

Manfredo Goes Martins

Resposta

Link directo:

Família Burlamaqui (e)

#405541 | Ricardo Morgado | 18 jul 2018 22:23 | Em resposta a: #231529

Olá pessoal me chamo Ricardo Freire também sou Burlamaqui sou Pentaneto de Tibério Cesar Burlamaqui e tetraneto de seu filho Leonidas César por coseguinte sou trineto de Maria Burlamaqui(filha de Leonidas Cesar), bisneto de Edmar Burlamaqui Freire(filho de Maria Burlamaqui) e neto de Carlos Augusto Horacio Freire sou do ramo de Belém do Pará que vem na verdade de Oeiras no Piauí, estou fazendo minha arvore genealogica e estou a procura de informações, também estou disposto a ajudar os parentes que quiserem saber sobre o ramo de belém. com meus melhores cumprimentos.

Ricardo Freire

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 04:56

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen