Familia Torga

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

Familia Torga

#232224 | Ric.torga | 19 jun 2009 00:00

Sou descendente da familia Torga de Portugal, e gostaria de obter informações acerca da origen da familia, de que região se originou e quando veio para o Brasil, sei que os primeiros registros~no Brasil são na cidade de São João Del Rey em Minas Gerais. Alguém pode me ajudar?

Resposta

Link directo:

RE: Familia Torga

#273940 | Paula Torga | 03 abr 2011 18:58 | Em resposta a: #232224

Olá, meu nome é Paula Torga, as minhas origens são do Norte de Portugal e creio que as origens da familia Torga vêm do norte de Espanha. Na familia o nome vem da minha avó materna e manteve-se com a minha mãe. O meu avô materno emigrou para o Brasil no inicio do sec.XX, para Santos, o seu nome era Joaquim dos Santos mas como disse o nosso nome de Torga vem da parte da minha avó materna. sei que existem algumas familias Torga aí no Brasil.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Torga

#336176 | jrtorga | 02 out 2013 20:16 | Em resposta a: #232224

Olá Ric.torga,

Tenho alguns dados sobre a família Torga em Portugal.

Contacte-me por email jose.rcd@gmail.com ou deixe mensagem aqui.

Abraço

Resposta

Link directo:

RE: Familia Torga

#337076 | Ric.torga | 21 out 2013 22:04 | Em resposta a: #273940

Olá Paula,

Sou descendente de uma família Torga, a minha é de São João Del Rey, em Minas Gerais e pelo que sei esta é a unica família Torga, não sei se existem mais, pois todos os Torgas que conheci no Brasil através de contatos como este dizem ter a origem em São João Del Rey.

Gostaria de obter maiores detalhes, pois quem sabe não somos do mesmo ramo da família. Meu e-mail é ric.torga@hotmail.com, entre em contato para podermos trocar mais informações.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Torga

#337077 | Ric.torga | 21 out 2013 22:19 | Em resposta a: #336176

Ola Jrtorga,

Fico feliz que tenha visto e respondido minha mensagem, gostaria de manter contato para podermos trocar informações sobre a origem de minha família em Portugal.

Aguardo seu retorno para podermos interagir, meu e-mail é ric.torga@hotmail.com

Abraço.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 07:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen