Interpares - Revista da ANHP

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia

Interpares - Revista da ANHP

#232714 | zamot | 26 jun 2009 15:48

Caros Amigos

Gostaria de lhes recomendar a compra da INTERPARES, a nova revista da Associação da Nobreza História de Portugal. Neste 1º numero desta excelente revista dirigida pelo Sr D. Lourenço Pereira Coutinho podemos encontrar entre outros :

- Entrevista a Miguel Pais do Amaral
- Um belissimo dossier sobre a Època das Invasões Francesas com artigos fantásticos feitos por vários conceituados historiadores.

O preço da revista é de 20,00€ para os Sócios da ANHP e de 25,00 € para o publico.
A revista pode ser enviada à cobrança sendo que os portes custam cerca de 5,00€

Para qualquer informação ou pedidos o contacto é :

Isabel Simões
ANHP
Rua do Alecrim 72 - R/C Dt - Lisboa
Telef : 21 342 68 53
E-mail : associacaonobreza@mail.telepac.pt

Esta revista está à venda Também na FERIN em Lisboa e no Porto na Livraria Esquina.

JTMB

Resposta

Link directo:

RE: Interpares - Revista da ANHP

#232715 | zamot | 26 jun 2009 15:49 | Em resposta a: #232714

Esqueci-me de lhes dizer para os que se interessam por estes dados que no final a revista traz a lista completa de todos os sócios da ANHP

Resposta

Link directo:

RE: Interpares - Revista da ANHP

#232718 | Mário Palm | 26 jun 2009 16:36 | Em resposta a: #232714

Para ZAMOT:

Estava convicto qie este Forun estava vedado a publicidade comercial (...).
Pelos vistos, enganei-me.

Lamento que assim seja.

Mário Palmeira

Resposta

Link directo:

RE: Interpares - Revista da ANHP

#232722 | Genea Portugal | 26 jun 2009 16:54 | Em resposta a: #232718

Mário Palmeira,

Conforme pode ver nas regras deste Fórum, disponíveis a partir de todas as páginas do mesmo (clique na seta ao lado da caixa "Contactos" e escolha "Regras"), os critérios de adequação das mensagens cabem aos moderadores. Neste caso, a publicitação de uma revista da Associação da Nobreza Histórica de Portugal parece-nos adequada ao assunto deste Fórum, e entendemos mantê-la.

Não se veja nesta nossa mensagem que sentimos qualquer obrigatoriedade de justificar todas as nossas opções de manutenção ou não de tópicos ou mensagens, porque não a temos. Mas, periodicamente, entendemos que é bom recordar que somos nós que definimos os critérios de adequação a este espaço.

Já agora, agradecemos que se coiba de utilizar qualificativos menos agradáveis sobre o que entende ser "publicidade comercial".

Cumprimentos,

Geneall

Resposta

Link directo:

RE: Interpares - Revista da ANHP

#232732 | zamot | 26 jun 2009 21:07 | Em resposta a: #232722

Meu Caro Mário Palmeira

Não faço ideia de qual terá sido o qualificativo que usou para defenir publicidade Comercial, mas posso adiantar-lhe que estando registado neste espaço desde o seu inicio, sei perfeitamente distinguir o que é "publicidade comercial" e o que é um anuncio de uma revista / livro / filme com interesse para os participantes deste forum. Poque o Mário não me conhece, ultimamamente não tenho participado tanto quanto gostaria, gostaria de o informar que o meu unico objectivo foi informar os participantes deste magnifico espaço sobre um publicação que sei irá esgotar rápidamente, e que sei conter matérias que nos interessam a todos os que aqui estamos.

Aceite um abraço amigo

José Tomaz de Mello Breyner

Resposta

Link directo:

RE: Interpares - Revista da ANHP

#232893 | jsequeira | 29 jun 2009 09:53 | Em resposta a: #232732

Caro José Tomaz

Obrigado pela informação sobre a revista. É sempre útil a divulgação destes projectos, nem sempre referidos em meios mais genéricos.

Caro Mário Palmeira

Acho que esta revista tem obviamente um interesse cultural e não comercial.

Abraços

José Sequeira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 23:13

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen