Registro de Nascimento

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões | Pessoas | Famílias

Registro de Nascimento

#232843 | Anelisa Machado | 28 jun 2009 17:55

Boa tarde,
Caso alguém tenha a disponibilidade para se deslocar ao ADP, pedia que tentasse encontar o registo de Nascimento de:
Antonio Waldemar Alves Machado, nascido em 23 de Março de 1926 creio eu que na freguesia de Paranhos. Os pais são Manoel Alves Machado e Amélia Gonçalves Braga Machado.

Caso tenham a possibilidade de pesquisar esse registo, pedia que me indicasse todos os dados importantes: data de nascimento, sua naturalidade, naturalidade dos pais e dos avós e se possivel o nome e o local do cartório o qual foi registrado, o número do livro e o assento. No momento estou na Inglaterra e não posso me deslocar para Portugal. Esses dados seriam de grande ajuda pois quero tirar minha cidadania e preciso dos memos.

Desde já agradeço,

Anelisa Machado

Resposta

Link directo:

RE: Registro de Nascimento

#232873 | cverde | 28 jun 2009 23:41 | Em resposta a: #232843

O assento de nascimento que procura, caso seja da freguesia de Paranhos, estará na 4.ª Conservatória do Registo Civil do Porto e poderá, com os elementos de que dispõe pedir a certidão que pretende através do Portal de Cidadão / Certidões on-line.

Luis Figueira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 jun 2024, 23:23

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen