Armamar séc XVII/XVIII- José de Sousa Machado

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Armamar séc XVII/XVIII- José de Sousa Machado

#233413 | lmvp | 05 jul 2009 21:59

Na investigação dos meus ascendentes de Vilar Torpim/ Figueira de Castelo Rodrigo, deparei-me com José de Sousa Machado(meu 8º avô), Sargento -Mor, natural de Armamar, pai de Ana Sousa de Aguilar (bp. 07.02.1733 em Vilar torpim) e filho de outro José de Sousa Machado (tb de Armamar) e de Maria de Almeida.
Se alguém tiver mais alguma informação que me possa ser útil agradecia.
Cumprimentos,
Luis Vieira Pinto

Resposta

Link directo:

RE: Armamar séc XVII/XVIII- José de Sousa Machado

#233417 | mqs | 05 jul 2009 23:17 | Em resposta a: #233413

Caro Luis Vieira Pinto e demais confrades,

Este nome suscitou-me algum interesse, pois também tenho como ascendente meu um José Manuel de Sousa Machado que terá nascido por volta de 1755 e casado com D. Mariana de Santa Isabel.
Tiveram: pelo menos D. Maria Joaquina de Morae/is Pinto, nascida em Mirandela por volta de 1780, casada com Francisco José Men(n)a de Araújo, que por sua vez tiveram: D. Ana Preciosa Men(n)a Barreto, nascida em Mirandela a 26.02.1801, casada com Farncisco Manuel da Veiga de Sequeira, Director da Alfândega de Bragança(27.11.1849), Capitão-mor de Mirandela e Fidalgo da Casa Real, filho de Francisco Manuel da Veiga de Sequeira Vahia de Moraes Sarmento, nascido em Mirandela a 24.08.1768, e D. Luisa Antónia Benedita de Morae/is de Mesquita Pimentel, natural de Selores.

Da mesma forma, quaisquer informações que me possam dar, sobre as supra citadas pessoas, agradeço antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Queiroz Santos

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 11:21

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen