Agradecimentos e reconheçimento do mérito

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

Agradecimentos e reconheçimento do mérito

#233491 | d. soares | 07 jul 2009 16:10

Boa tarde,

Caros Confrades, hoje tive o prazer de conheçer o administrador do geneall. Algo que, me fez pensar relativamente a este brilhante livro on-line de genealogia.

Como tal, e como um dos muitos utilizadores do genea, agradeço deste já a pessoa do Dr. Luís Amaral. Agradeço porque fez-me ver e entender como o geneall é algo que nos projecta a nivel mundial. Mostra como nós portugueses e genealogistas, podemos também demonstrar ter ideias vanguardistas. Para tal, só basta ver, pesquisar e tentar encontar um site deste género, com a mesma qualidade por este demonstrada. Está claro, pois é, não existe.

Tal como os nossos antepassados descobriram uma maneira de serem empreendedores e inovadores, este site é a luz da esperança que nós, portugueses, devemos ter em relação a nós. Começando, desde já, por saber-mos apreciar aquilo que realmente é bom, novo e vaguardista. Dar o devido mérito a quem de direito.

Este site tem um mérito gigantesco, só igualável ao trabalho do UTAH, um mérito enorme baseado num trabalho gigantesco, que, como atrás refiro, um mérito brilhante do Dr. Luís Amaral.

Que este site fique muitos e bons anos, com o devido mérito, que deve ser em primeiro lugar reconhecido pelos seus utilizadores.

Cumprimentos e saudações genealógicas,

Ricardo d'Moraes e Soares

Resposta

Link directo:

RE: Agradecimentos e reconheçimento do mérito

#233532 | cverde | 07 jul 2009 22:21 | Em resposta a: #233491

Assino por baixo

Luis Figueira

Resposta

Link directo:

RE: Agradecimentos e reconheçimento do mérito

#233538 | Mavasc | 07 jul 2009 22:39 | Em resposta a: #233532

Igualmente subscrevo

Maria Benedita

Resposta

Link directo:

RE: Agradecimentos e reconheçimento do mérito

#233562 | LBolacha | 08 jul 2009 01:23 | Em resposta a: #233538

Já tive o prazer de falar e me deslocar a Biblioteca que o Sr Luís e um colega (do qual lamento não saber o nome) mantêm, onde fui sempre atendido e recebido com uma atenção como poucas vezes recebi, sempre disponíveis para ajudar sem pedir nada em troca ou até mesmo sabendo de base que é uma ajuda que não poderá ser paga. Ambos são pessoas de grande cultura e educação, que me fizeram, a mim, um jovem cheio sempre de opiniões e ideias sobre como melhorar tudo e todos, acalmar e ver as coisas pela perspectiva correcta, ganhando uma nova visão do trabalho que dá construir e manter uma base de dados como esta.
Como tal, é com grande honra que assino por baixo do que disse

Atenciosamente
Levi Redondo Bolacha

Resposta

Link directo:

RE: Agradecimentos e reconheçimento do mérito

#233572 | felpo | 08 jul 2009 02:59 | Em resposta a: #233491

É sempre com orgulho que falo do Geneall
Obrigado

Fernando Pinto Coelho

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 11:04

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen