Procuro por familiares - Navarro de Andrade

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#233677 | Berembe | 08 jul 2009 22:44

Meu avô chama-se Alfredo Navarro de Andrade. Era filho de Cândida Augusta Navarro de Andrade e António Navarro de Andrade. Era nascido em Carrazedas de Ansiães, por volta de 1880 a 1890. Nada mais sei sobre ele. Gostaria de saber se ele tinha irmãos, se vieram para o Brasil junto com ele. Qual era o nome deles. Tem algum descendente de um deles? Desde já agradeço por uma resposta.

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#264454 | navarro78 | 27 out 2010 06:54 | Em resposta a: #233677

je suis un des dernier descendant de la famille nous sommes les seul avec mon fils
je me nome laurent de campos navarro d'andrade
mon arriere grand pere etait alfredo navarro d'andrade ma famille descend du baron de sande guimares portugal
descendant de sebastien navarro de andrade

navarro78@orange.fr

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#264464 | JMSA | 27 out 2010 13:03 | Em resposta a: #264454

Boa tarde,

É muito importante saber o nome dos pais do seu antepassado Alfredo Navarro de Andrade para fazer a ligação aos que estão aqui no Genea. Sabe o nome da mulher dele?

Cumprimentos
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#264467 | navarro78 | 27 out 2010 13:34 | Em resposta a: #264464

sa femme était marguerite Lisa giron aussi nommer au Portugal (margarida campos navarro de andrade)
si vous le desirez j'ai 2 ou 3 document avec des date et photo
mon arriere grand pere est nee en 04/08/1873 et mort en 04/03/1933 a madrid
mon arriere grand mere est en 25/05/1888 a paris et mort en 1952

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#264470 | navarro78 | 27 out 2010 13:39 | Em resposta a: #264464

le problème c'est a part lui je ne c'est rien d'autre
une de mes grande tante
la fille de mon arrière grand père avez tout l arbre généalogique des document de plus de 300 ans et sa a été perdu
on avait tout les descendant du baron de sande
sinon une personne ma envoyer un document je pourrait peut etre vous le faire parvenir

navarro78@orange.fr

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#264471 | JMSA | 27 out 2010 14:07 | Em resposta a: #264470

Vou ver se o nome do seu avô consta no livro dos Navarro de Andrade que tenho em minha casa. Depois dou notícias.
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#264472 | navarro78 | 27 out 2010 14:17 | Em resposta a: #264471

ok j'ai une personne qui ma envoyer se dcoument je ne sais pas
peut etre que sa va t'aider
merci


PREMIÈRE GÉNÉRATION

1. JOAO DE CAMPOS PEREIRA1.

JOAO DE CAMPOS PEREIRA et Luiza PEREIRA SOARES eu les enfants suivants:

2 i. SEBASTIAO NAVARRO DE ANDRADE.



DEUXIEME GENERATION

2. SEBASTIAO NAVARRO DE ANDRADE1 décédé le 29-AGO.-1799. Il était un GUIMARAES EM MEDICO. Il a Primeiro numéro de référence.

Ana Luiza DE CAMPOS PEREIRA1 est né 24-DEZ.-1742. Elle est décédée 29-Abr-1778. SEBASTIAO NAVARRO DE ANDRADE et Ana Luiza DE CAMPOS PEREIRA eu les enfants suivants:

3 i. JOAO DE CAMPOS NAVARRO DE ANDRADE (né le 27-SET.-1761).
4 ii. Vicente Navarro de Andrade (né le 26-fév.-1776).
5 iii. RODRIGO NAVARRO DE ANDRADE1 était un BARAO DE PORT VILA SECA-..



TROISIÈME GÉNÉRATION

3. JOAO DE CAMPOS NAVARRO DE ANDRADE1 est décédé le 7 Mars 1846. Il est né 27-SET.-1761. Il était un SANDE 1ER DE BARAO.

Ana Leonor de Aragao CALMON1 CABRAL (fille de Francisco Xavier da Silva et ANA ROMANA CALMON de Siqueira) est décédé le 15 Juin 1827. JOAO DE CAMPOS NAVARRO DE ANDRADE et Ana Leonor de Aragao CABRAL CALMON eu les enfants suivants:

6 i. Ana Luiza NAVARRO DE ANDRADE.
7 ii. JOANA ISABEL NAVARRO DE ANDRADE1 est né le 15 Mars 1825. Elle est décédée 15-AGO.-1906.
8 iii. SEBASTIAO NAVARRO DE ANDRADE (né le 13 Janvier, 1827).

4. VICENTE NAVARRO DE ANDRADE1 est né 26-fév.-1776 à Vila de GUIMARAES - PORTUGAL. Il est mort 27-Abr-1850. Il était un INHOMIRIM BARAO DE.





QUATRIEME GENERATION

6. Ana Luiza NAVARRO DE ANDRADE1.



8. SEBASTIAO NAVARRO DE ANDRADE1 est né le 13 Janvier 1827. Il est mort 01-fév.-1879. Il était un SANDE 2e BARAO DE. Il a SEGUNDO numéro de référence.

RITA CAROLINA1 est né le 16 Janvier, 1834 à RIO DE JANEIRO - RJ. SEBASTIAO NAVARRO DE ANDRADE et RITA CAROLINE eu les enfants suivants:

9 i. JOAO DE CAMPOS NAVARRO DE ANDRADE (né le 21-AGO.-1854).



De cinquième génération

9. JOAO DE CAMPOS NAVARRO DE ANDRADE1 est né 21-AGO.-1854 à Porto - Portugal. Il est mort 23-Abr-1891. Il a SEGUNDO numéro de référence.

Il était marié à Maria Cristina AFONSECA DE (fille de Luis Vicente AFONSECA DE MARIA et CARLINA) en Janvier 1874 à LISBOA - PORTUGAL. MARIA CRISTINA DE AFONSECA1 est né le 3 Janvier 1861. JOAO DE CAMPOS NAVARRO DE ANDRADE et MARIA CRISTINA DE AFONSECA eu les enfants suivants:

10 i. EDMUNDO NAVARRO DE ANDRADE (né le 2 Janvier, 1881).



Sixième génération

10. EDMUNDO NAVARRO DE ANDRADE1 est né le 2 Janvier 1881. Il mourut en 1942.

Il était marié à Angelita RODRIGUEZ LEON (fille de Francisco Rodríguez et MARIA DEL CORAL LEON) le 24 Novembre 1910 à RIO DE JANEIRO - RJ. Angelita RODRIGUEZ LEON1 est né 18-OUT.-1884 en Sevilha-Espanha.

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#264491 | JMSA | 27 out 2010 23:04 | Em resposta a: #264472

Boa noite,
Na pág. 49 do livro que lhe referi consta um Alfredo Navarro de Andrade, nascido na Foz do Douro em 1873 e falecido na Bélgica em 1933.
Casou em Paris, em 1906, com Marguerite Lise Giron, e tiveram os seguintes filhos:
1. Emile Alfred
2. Anne Marguerite
3. Sebastião Jorge
4. Roger Alfred
5. Marie Cristiane
Se este for o seu ramo há muita informação no livro que lhe posso transmitir com muito gosto.
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#264501 | navarro78 | 28 out 2010 05:32 | Em resposta a: #264491

je suis très impressionner de votre résultat
comment peut on obtenir se livre ?

Roger était mon grand pere il a eu deux enfants ma tante nee en 1937 mort en 1947 monique
et mon père micky née 15/08/1948 paris décède en 1997 a Bezons France

moi j'ai un fils nommer steve de campos navarro d'andrade et une fille stella

donc nous faisons parti de cette famille mes mon histoire serait triste a écrire sachant qu'on descend d'un baron

Sébastien est mort
Anne marguerite est mort
Émile est mort

CRISTINA JE NE CONNAIT PAS DU TOUT ?

TENAIT MOI AU COURANT SI VOUS CONNAISER AUTRE CHOSE ?

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#264516 | navarro78 | 28 out 2010 18:20 | Em resposta a: #264491

Mon père et mois avons vécu a part de cette famille nous n’en connaissons pas bien l’origine avec mon père nous avons vécu dans la communauté des gens du voyage moi-même je fait partie intégrante de cette communauté des gitans (coter espagnole et des yeniche ) ma femme bien évidement est gitane
Donc du baron de sande a moi-même on est plus dans la même classe sociale
Peut importe aujourd’hui je m’intéresse a cette ligner depuis son origine
La seul personne qui pouvait me renseigner la dessus était ma grande tante Anne qui est décéder il y a peu de temps elle avait garder l’arbre généalogique de plus de 3 ou 400 ans avec tout les mariages et les alliances mes on ne la jamais retrouver

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#264517 | navarro78 | 28 out 2010 18:21 | Em resposta a: #264491

j'ai quelque photos si vous voulez

Resposta

Link directo:

RE:Alfredo Campos Navarro de Andrade

#264524 | JMSA | 28 out 2010 19:52 | Em resposta a: #264516

Boa tarde,

Então aqui vai a sua arvore genealógica:

O seu bisavô Alfredo de Campos Navarro de Andrade era filho do Dr. Sebastião Campos Navarro de Andrade, http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=1039107, que casou com Fanny Cooke Carrington. Mas ele não era filho desta senhora mas sim de Caetana Rosa Pereira. Era portanto filho natural legitimado.
O Dr. Sebastião Campos Navarro de Andrade, era médico pela Universidade do Porto, exerceu em Santarém e era senhor da Quinta da Cerca, em Porto de Mós. Era filho de António Inácio Navarro de Andrade e de Maria Carlota Navarro de Andrade Calmon da Silva Cabral, esta filha do 1º Barão de Sande e prima de seu marido. Todos eles estão aqui no Geneall e basta pesquisar pelos nomes.
O seu bisavô Alfredo, como já referi, casou com Marguerite Lise Giron, filha de Emile Giron e de Berthe Denis, e tiveram:
1. Emile Alfred Campos Navarro de Andrade que casou em Nantes com Lucienne Blais, filha de Jean Blais e de Marie Rialland, filhos:
Jacqueline Campos Navarro de Andrade
Cristianne Campos Navarro de Andrade
Chantal Campos Navarro de Andrade
Dominique Campos Navarro de Andrade
2. Anne Marguerite Campos Navarro de Andrade que casou com Maurice Henri Antonin Bessière, engenheiro, filho de Jean Guillaume Bessière e de Henriette Mesling;
3. Sebastião Jorge Campos Navarro de Andrade, morreu solteiro;
4. Roger Alfred Campos Navarro de Andrade que casou com Lucette Recipon, filha de Emile Recipon e de Anette, filhos:
Monique Campos Navarro de Andrade
Michel Campos Navarro de Andrade.
O seu bisavô teve ainda mis uma filha natural e legitimada:
5. Marie Cristiane Hayot Douchamps Campos Navarro de Andrade, filha de Marguerite Hayot Deouchamps. Nasceu em Bruxelas e casou com Robert Van Uytbergen.

É esta toda a informação que vem no livro "Navarro e Sottomayor", de Carlos Brito Navarro, e que trata da famíila Navarro de Andrade.
Eu sou Navarro de Andrade pelo lado de uma bisavó minha que não era descendente do 1º barão de Sande, mas sim prima, portanto o nosso parentesco é muito afastado. A família Navarro de Andrade é muito grande e todos descendentes do casal Vicente (Navarro) de Gamboa e de sua mulher Isabel do Monte y Andrade que viveram no sec.XVII e ambos de origem judaica.
Acho que estes livros (são 2 volumes) já não estão à venda.
Cumprimentos
JMSA

Resposta

Link directo:

RE:Alfredo Campos Navarro de Andrade

#264525 | navarro78 | 28 out 2010 20:50 | Em resposta a: #264524

en tout cas un grand merci a vous
mes il me faut absolument se livre
mon fils est le dernier des descendant de cette famille

Resposta

Link directo:

RE:Alfredo Campos Navarro de Andrade

#264526 | JMSA | 28 out 2010 21:11 | Em resposta a: #264525

Esta informação pode ser que tenha interesse, mas como vê está esgotado: http://www.guardamor.com/livro.php?id=74

Resposta

Link directo:

RE:Alfredo Campos Navarro de Andrade

#264534 | navarro78 | 29 out 2010 07:01 | Em resposta a: #264524

en tout je ne connait pas ton nom
merci a toi de m'avoir apporter tout sa
connait tu des membres de cette famille encore en vie?
et avons nous un lien de parentes avec edmundo navarro de andrade qui est partie au brezil ?
ET dit moi pourquoi il y a des menbres qui ne porte pas tout le nom comme (de campos navarro de andrade)
mon grand se faisait appeler (navarro de andrade ) et pas de campos ?

Resposta

Link directo:

Navarro Souttomayor - Livro

#264543 | ruifaria3 | 29 out 2010 11:51 | Em resposta a: #264526

Caro JMSA
No livro a que se refere encontramos a ascendência de Vicente Gamboa e de sua mulher Navarro? Corresponde à que está no Genea? Quais as fontes que serviram de base ao autor na descrição dessa ascendência?
Antecipadamente agradecido
Rui Faria

Resposta

Link directo:

RE:Alfredo Campos Navarro de Andrade

#264554 | JMSA | 29 out 2010 19:36 | Em resposta a: #264534

O meu ramo Navarro de Andrade é muito remoto. Descendo de http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=195224, minha 4ª Avó, não conhecendo ninguém desta família actualmente, nem nunca ouvi falar no Edmundo N. de A. de menciona, embora conheça algumas pessoas também descendentes remotos como eu.
Quanto ao nome composto Campos Navarro de Andrade acho que só a muito poucos chegou desta forma, como é o seu caso. Ainda há pessoas que usam Navarro de Andrade e outras ainda só Navarro, ou só Andrade.
Tive muito gosto em ajudá-lo e é para isso mesmo que este forum existe.
Cumprimentos
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Navarro Souttomayor - Livro

#264555 | JMSA | 29 out 2010 20:06 | Em resposta a: #264543

Boa noite,

No livro a ascendência de Maria Navarro está muito desenvolvida e coincide, na generalidade, com o que está aqui no geneall. Não faço ideia qual foi a fonte em que o autor de baseou, infelizmente.
Melhores cumprimentos
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Navarro Souttomayor - Livro

#264570 | ruifaria3 | 30 out 2010 11:42 | Em resposta a: #264555

Caro JMSA
Muito agradecido pela informação, tenho analisado o percurso e perfil comercial de Jerónimo Navarro mercador de Guimarães.
Cumprimentos,
Rui Faria

Resposta

Link directo:

RE: Navarro Souttomayor - Livro

#264571 | JMSA | 30 out 2010 13:51 | Em resposta a: #264570

Caro Confrade,
Se tiver alguma informação adicional de Jerónimo Navarro muito lhe agradeço se me transmite. Por aquilo que sei acho que ele e os primos Soares de Mendonça tinham algum relevo apesar de cristãos-novos, não era?
Muito obrigado
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Navarro Souttomayor - Livro

#264928 | ruifaria3 | 07 nov 2010 13:08 | Em resposta a: #264571

Caro confrade JMSA,
Até ao momento, a informação que possuo sobre Jerónimo Navarro foi a obtida nos processos do Santo Ofício, na TT online, de seu filho Duarte Navarro e netos. Infelizmente o processo de Jerónimo Navarro e de seus pais, apesar de existirem, ainda não estão digitalizados. O meu principal interesse seria descobrir alguma relação de parentesco entre a ascendência do Jerónimo e a comunidade judaica e de cristãos novos de Guimarães, que explique a sua escolha desta vila para exercer a sua actividade de mercador. Daí o ter questionado se a ascendência apresentada no livro é igual à apresentada pelo Genea.
Cumprimentos,
Rui Faria

Resposta

Link directo:

RE: Jerónimo Navarro

#264947 | JMSA | 07 nov 2010 23:05 | Em resposta a: #264928

Caro Confrade,
Na minha mensagem anterior fiz uma confusão entre o Jerónimo Navarro que referia e Jerónimo Navarro de Andrade (sobrinho neto do anterior) a que eu me referi. Do primeiro infelizmente sei muito pouco mas em relação ao segundo há muita informação na TT. Foi mercador em Trancoso e rico-homem. Ele e a sua família assim como vários parentes, como os Soares de Mendonça, criaram uma verdadeira teia com interesses económicos e todos eles tiveram problemas com a inquisição devido às suas ascendências judaicas. Foram quase todos presos e ficaram com os bens confiscados mas, uma vez libertados, tinham uma capacidade de recuperação económica absolutamente fantástica. Todos os processos que estão na TT sobre esta gente são muito volumosos e com muito interesse histórico.
Melhores cumprimentos
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#321958 | Berembe | 26 jan 2013 04:38 | Em resposta a: #233677

Para mim, Berembe,não houve resposta! Alguém conhece o meu avô Alfredo Navarro de Andrade, casado com Águeda Cecilia de Andrada Navarro de Andrade ?

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#340914 | MCNN | 13 jan 2014 22:29 | Em resposta a: #321958

Boa noite



Quase um ano depois desta sua mensagem, deixo-lhe aqui esta informação que não sei se não será já do seu conhecimento.

O seu avô nasceu em 04/03/1872 e foi baptizado em Carrazeda de Ansiães em 03/06/1872.

Era filho de António Navarro de Andrade e de Cândida Augusta Vaz, os quais seriam naturais de Moncorvo.

Era neto paterno de Gaspar António Navarro de Andrade e de Margarida Rosa Libânia de Barros Paiva.

Era neto materno de Manuel da Encarnação Vaz e de Maria de Conceição.

Aparentemente, os avós dele seriam todos também naturais de Moncorvo.

Pode ver o assento de baptismo do seu avô em:

http://digitarq.adbgc.dgarq.gov.pt/viewer?id=1195930

(tem de escolher aimagem 9.tif)


Seu avô pediu passaporte para o Brasil em 09/09/1898, pode ver o registo informatizado aqui:

http://digitarq.adbgc.dgarq.gov.pt/details?id=1285595

e pode ver a imagem do livro dos registos de passaportes aqui:

http://digitarq.adbgc.dgarq.gov.pt/viewer?id=1228241

(tem de escolher a imagem 151.tif, é o registo 221)



Entretanto, descobri mais dois irmãos do seu avô:

Um, que se chanava Eugénio, e que nasceu em 03/05/1875 e que foi baptizado em 30/05/1875

http://digitarq.adbgc.dgarq.gov.pt/viewer?id=1195930

(tem de escolher a imagem 26.tif)



E outro, que se chamava Guilherme Navarro de Andrade, nascido em 1877/1878, e que em 09/05/1900 pediu passaporte para o Brasil (Pará)

Pode ver o registo informatizado aqui:

http://digitarq.adbgc.dgarq.gov.pt/details?id=1276806

e pode ver a imagem do livro aqui:

http://digitarq.adbgc.dgarq.gov.pt/viewer?id=1228242

(tem de escolher a imagem 183.tif, é o registo número 81)



Boa sorte


Mário César Navarro

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#340986 | JMSA | 15 jan 2014 01:58 | Em resposta a: #340914

Caro Mario Cesar Navarro,
Como tem passado?
Sabe de que ramo sao estes Navarro de Andrade?
Cumprimentos
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#341030 | MCNN | 15 jan 2014 22:40 | Em resposta a: #340986

Boa noite Miguel

Não estudei estes Navarro de Andrade em pormenor, no entanto este Gaspar António Navarro de Andrade consta já na base de dados do Genea:

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=1050709

Seria assim filho de Clara Maria Angélica Navarro de Andrade.

Enfim , mais um primo nosso !!!!!

Cumprimentos

Mário César Navarro

Resposta

Link directo:

RE: Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#341055 | JMSA | 16 jan 2014 12:46 | Em resposta a: #341030

Muito obrigado, esta localizado!
Cumprimentos
Miguel

Resposta

Link directo:

Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#370754 | mendes de aguiar mai | 14 jun 2016 20:26 | Em resposta a: #341055

Meu bisavô chamava-se José Antonio de Carvalho nascido em 4 de setembro de 1870. Aqui no Brasil exercia a profissão de músico em Bom Jardim (cidade do interior do Rio de Janeiro), sem termos idéia do que fazia em Portugal.

Nascido na freguesia de Borbela, concelho de Vila Real no distrito de Vila Real. Era do lugar da Barroca (segundo certidão de nascimento), não sei se este lugar tem ainda esta denominação. Filho de Francisco Antonio de Carvalho e Felicidade Maria. Seus avós paternos eram: Josefa de Carvalho (apenas cita a avó) e não cita avós maternos.

Não consegui a certidão de casamento dele.

Veio para o Brasil entre 1899 e 1901. Não sei se ele(s) deixou irmãos em Portugal. Gostava de saber.

A cópia de seu passaporte de 4 de outubro de 1899 diz que tinha permissão para partir tanto de Barra de Lisboa quanto de do Porto dos Leixões. À época tinha 29 anos, já residia no lugar das Ramadas, freguesia de Fontes no concelho de Santa Marta de Penaguião, também em Vila Real (local de nascimento de minha bisavó). Consta ainda quem o acompanhou em viagem: Rosa da Costa Oliveira (que aqui no Brasil era Rosa da Costa Carvalho) com 32 anos, e suas filhas: Maria de 2 anos e Elvira de 15 meses. Sua sogra Joaquina Taveira de Oliveira de 56 anos e Olinda sobrinha desta com 13 anos.

Rosa da Costa Carvalho era segundo certidão de nascimento, nasceu em 27 de julho de 1867, filha de Joaquina Taveira de Oliveira (ou Joaquina de Oliveira Taveira – como se vê em outro documento) e de pai incógnito. Seus avós maternos eram Antonio de Oliveira e Maria Cândida Taveira e os paternos incógnitos. Na certidão de casamento de meu avô consta o nome do pai incógnito de Rosa, seria: João Taveira da Costa.

Tiveram 7 filhos (somente as 2 primeiras nascidas em Portugal). Elvira faleceu precocemente. Maria, Elvira, Guilhermino (meu avô falecido), Conceição, José, Armindo, Antonio. Estranhamente muitos com sobrenome Ferreira. Exemplo: Guilhermino Ferreira de Carvalho. Este, meu avô, nasceu no Brasil em 6 de março de 1901, o que me dá garantia que chegaram entre 1899 e 1901.
Saudações

Resposta

Link directo:

Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#370761 | MCNN | 14 jun 2016 22:32 | Em resposta a: #370754

Boa noite

Seus bisavós casaram na freguesia de Fontes, concelho de Santa Marta de Penaguião, que era a freguesia de onde sua bisavó era natural.

Pode ver aqui o seu assento de casamento, que teve lugar em Fontes em 08/11/1895:

http://www.advrl.org.pt/documentacao/digi/iViewer2.php?w=PT-ADVRL-PRQ-PSMP03-002-091&imgfile=galleries/PT-ADVRL-PRQ-PSMP03-002-091/PRTC0808D_ADVRL-PSMP03-002-Lv091_M_00011.jpg

http://www.advrl.org.pt/documentacao/digi/iViewer2.php?w=PT-ADVRL-PRQ-PSMP03-002-091&imgfile=galleries/PT-ADVRL-PRQ-PSMP03-002-091/PRTC0808D_ADVRL-PSMP03-002-Lv091_M_00012.jpg

No assento de batismo da Elvira, que também nasceu em Fontes, é dito que seu bisavô era mestre de música:

http://www.advrl.org.pt/documentacao/digi/iViewer2.php?w=PT-ADVRL-PRQ-PSMP03-001-050&imgfile=galleries/PT-ADVRL-PRQ-PSMP03-001-050/PRTC0808D_ADVRL-PSMP03-001-Lv050_M_00023.jpg

Boa sorte

Mário César Navarro

Resposta

Link directo:

Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#439087 | abernardo96 | 05 fev 2022 21:48 | Em resposta a: #233677

Ola, acho que posso ter informaçoes possivelmente ligadas a sua familia, meu avo também é Navarro de Andrade

Resposta

Link directo:

Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#444349 | GustavoNavarro | 23 nov 2022 08:11 | Em resposta a: #233677

Olá. Sou Gustavo Navarro de Andrade, filho de Fernanda Navarro de Andrade, filha de Maria Silvia Navarro de Andrade, filha de Antonio Navarro de Andrade, filho de Armando Navarro de Andrade, que como contaram a mim, fora primo de Edmundo Navarro de Andrade, pai do eucalypto no Brasil. Se quiseres, me contacte: +55 13 996952757.

Resposta

Link directo:

Procuro por familiares - Navarro de Andrade

#453779 | theguto | 02 mai 2024 18:37 | Em resposta a: #233677

Ola, sei que este chat tem anos mas achei isso hoje e gostaria de participar. Meu nome eh Luiz Augusto Navarro de Andrade, filho de Alfredo Navarro de Andrade e neto de João Navarro de Andrade. Meu avo era sobrinho de Edmundo Navarro de Andrade e tanto ele como meu pai moravam no orto florestal Edmundo Navarro de Andrade em Rio Claro e os dois engenheiros agronomos tambem. Meu pai [Alfredo] tem os documentos do titulo de Barão de Sande com ele.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 20:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen