Registo Paroquial de Paços de Brandão

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões

Registo Paroquial de Paços de Brandão

#234637 | asabreu | 20 jul 2009 22:53

Procuro saber como consultar e onde o Registo Paroquial de Paços de Brandão, Stª. Maria da Feira, para localisar o Baptismo de Antonio Monteiro da Cruz, filho de Adolfo Pinto Monteiro da Cruz e de Elisa Augusta Castro Monteiro, que terá nascido ente 1900 e 1919.
Saudações e grato a quem me possa informar

Resposta

Link directo:

RE: Registo Paroquial de Paços de Brandão

#234644 | M.Dourados | 20 jul 2009 23:27 | Em resposta a: #234637

Caro (a) asabreu

A consulta tem que ser feita até ao ano de 1905, no Arquivo Distrital de Aveiro e nas datas posteriores, na paroquia da freguesia de Paços de Brandão.
Posso lhe informar que há livros de Paços de Brandão no Arquivo de Aveiro, desde 1630 a 1905, mas infelizmente não estão lá os anos todos. Há livros que se perderem no tempo e infelizmente muita falta faz á genealogia de quem quem construir a sua arvore. Posso lhe dar estas informações pois tenho muito trabalho feito em varias freguesias de Santa Maria da Feira, e já tive que pesquisar Paços de Brandão.
Com os meus cumprimentos
Maria Dourados

Resposta

Link directo:

RE: Registo Paroquial de Paços de Brandão

#234673 | asabreu | 21 jul 2009 12:28 | Em resposta a: #234644

Prezada Maria Dourados

Grato pela sua informação. Ja contactei o serviço que me indicou e estão a proceder à pesquisa.
Cumprimentos
asabreu

Resposta

Link directo:

RE: Registo Paroquial de Paços de Brandão

#263734 | eduardo rocha | 11 out 2010 12:32 | Em resposta a: #234644

cara amiga :

obrigada pela dica , e se possuir alguma informação sobre a minha localidade , gostaria que ma enviasse por email :

edu.spec@hotmail.com

se possível podia dar o contacto do Arquivo Distrital de Aveiro ? aguardo por contacto seu

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 12 mai 2024, 14:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen