Família Morais Madureira Lobo de Freixiel

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Família Morais Madureira Lobo de Freixiel

#234990 | irf | 25 jul 2009 08:23

Caros Senhores

Tenho interesse em saber mais elementos, para além dos que já tenho, sobre a ascendência desta família e sua ramificações.

Os melhores cumprimentos

irf

Resposta

Link directo:

RE: Família Morais Madureira Lobo de Freixiel

#234999 | Samuel C O Castro | 25 jul 2009 13:31 | Em resposta a: #234990

Prezado(a) IRF,

Caso em seus elementos da família a que referiste tiver ligação com os Castros e puder aqui expor, agradeço, pois será com prazer que consultarei minha base para ver um possível entroncamento junto aos demais.

Antecipo agradecimentos. Fico a disposição. Fraterno abraço.

Samuel de Castro - Olímpia - SP - Brasil

Resposta

Link directo:

RE: Família Morais Madureira Lobo de Freixiel

#269028 | guerra1 | 22 jan 2011 09:46 | Em resposta a: #234999

Confrade:procuro origens de Avó Moraes Madureira de Miranda do Douro ou São Genesio.Poderá ajudar?grato jg

Resposta

Link directo:

RE: Família Morais Madureira Lobo de Freixiel

#269033 | Samuel C O Castro | 22 jan 2011 10:12 | Em resposta a: #269028

Prezado JG,

Recomendo que coloque aqui os dados completo que tens de sua avó, para que todos possam melhor lhe ajudar.

Em minha base não constam "Moraes Madureira" das localidades que citaste. Quem sabe o colega "IRF" tenha alguma informação.

Fico a disposição. Abraço fraterno.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Família Morais Madureira Lobo de Freixiel

#269041 | guerra1 | 22 jan 2011 12:18 | Em resposta a: #269033

Confrade Samuel:Trata-se do Casal ,o" Licenciado" Jorge Lopes de Carvalho natural de Tarouca(irmão de Francisco Lopes de Carvalho tb de Tarouca casado com Ana de Morais Madureira nascida 1676/ascendentes do 1 Conde de Azenha,ambos no Geneall)com a esposa D.Sebastiana de Morais Madureira.Abraço Fraterno jg

Resposta

Link directo:

RE: Família Morais Madureira Lobo de Freixiel

#269069 | guerra1 | 22 jan 2011 17:17 | Em resposta a: #269041

Não se incomode,pois que descobri e conclui o que desconfiava.A minha Avé Sebastiana é Irmã inteira de Ana de Morais Madureira Feijó casada com Francisco Lopes de Carvalho referidos aqui no Geneall.É "interessante"pois que 2 irmãs provenientes da Casa da Parada,S.Genésio/ Miranda casaram com 2 irmãos de Tarouca,os Francisco e irmão Licenciado Jorge Lopes de Carvalho.Vem tudo referido em "Familias Transmontanas-a descendencia do Palmeirim de Inglaterra"ed.Carvalhos de Basto 2001,pag 43 de Francisco Xavier M.Sarmento.De qualquer forma,grato pela sua atenção.Disponha.Abraço Fraterno jg.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 mai 2024, 23:53

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen