procurar parentes

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

procurar parentes

#235200 | analonso | 28 jul 2009 16:43

Eu me chamo ana maria alonso, sou escendente de galegoa, minha familia por parte de meus avós era amoedo e Otero, minha avó chamava-se após casar-se de Pilar Alonso Otero e meu Avô Chamava-se Ricardo otero Amoedo . Eles viream em redondela timham como referencia as cidades vigo e pontevedra , eles moravam em redondela bem em frente a linha do trem, alguns de meus parentes ficaram por lá, meu pai com seus irmãos e meus avós vieram para o Brasil junto com eles veio um tio que chamava-se Pepe. Se alguem tem alguma noticia gostaria de receber informações.

Resposta

Link directo:

RE: procurar parentes

#235201 | analonso | 28 jul 2009 16:48 | Em resposta a: #235200

Eu me chamo ana maria alonso, sou descendente de galegos, minha familia por parte de meus avós era Amoedo e Otero, minha avó chamava-se após casar-se de Pilar Alonso Otero e meu Avô Chamava-se Ricardo otero Amoedo . Eles viveram em redondela tinham como referencia as cidades vigo e pontevedra , eles moravam em redondela bem em frente a linha do trem, alguns de meus parentes ficaram por lá, meu pai de nome Wenceslau Otero Alonso e seus irmão Isaltina e carlos vieram com meus avós para o Brasil, junto com eles veio um tio que chamava-se Pepe. Meus avós perderam um filho de nome Osvaldo, afogado em um moinho da localidad.eSe alguem tem alguma noticia gostaria de receber informações. Entre os parentes que recordo existe uma de nome Blanquita.

Resposta

Link directo:

RE: procurar parentes

#235208 | mtavares | 28 jul 2009 18:30 | Em resposta a: #235201

Busque o site de xenealoxia galega.
pode encontrar alguma coisa
Cprtºs
luis

Resposta

Link directo:

RE: procurar parentes

#235210 | analonso | 28 jul 2009 18:51 | Em resposta a: #235208

Prezado Mtavares
fico-lhe muito muito grata pela informação.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 23:02

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen