Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Miranda Câmara - Taipu /Pureza/ Ceará Mirim Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil Pesquisa #235588 | pauloect | 02 ago 2009 23:31 Caro colega, sou neto de Miguel Apolônio de Miranda Câmara, que tinha uma propriedade em Tabua e estou querendo saber dos seus antecedentes: Miguel Apolônio de Miranda Câmara PAI-Manoel Antônio de Miranda Câmara MÃE-Joana Quitéria da Câmara O que eu sei é que viveram nesta região entre João Câmara /Taipu / Pureza/ Ceará Mirim. A propreidade de Tabua (que foi de meu avô) fica entre Ceará Mirim e Pureza. Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 16:00 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade