familia batalha de moura
Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões
familia batalha de moura
Procuro mais dados sobre esta familia
Jose Caetano Batalha casado com Maria do Carmo Rabisca Mourao, com um filho Jose Mourao Batalha, emigrados pra o Brasil. Ele nascido em 1871, ela em 1880, o filho nascido em Moura (Safara) em 1911.
Link directo:
RE: familia batalha de moura
Meu nome e' Alessandra Batalha e meu avo se chamava Jose Mourao Batalha. Somos do Brasil e os documentos que temos em nossa familia fazem referencia a estes nomes citados acima como de meus bisavos. Estamos procurando maiores informacoes sobre nossos parentes em Portugal. Por favor mandem maiores informacoes.
RespostaLink directo:
Meu nome e' Alessandra Batalha e meu avo se chamava Jose Mourao Batalha. Somos do Brasil e os documentos que temos em nossa familia fazem referencia a estes nomes citados acima como de meus bisavos. Estamos procurando maiores informacoes sobre nossos parentes em Portugal. Por favor mandem maiores informacoes.
RespostaLink directo:
Cara Telma Morais,
Estive hoje na Cnservatória do Registo Civil de Moura e procurei pelo assento de José Mourão Batalha. O funcionário informou-me que já tinha recebido um pedido aí do Brazil mas que não conseguiu encontra nenhum assento com aquele nome.
Sei que Batalho não é um apelido muito comum neste concelho mas existe na vizinha freguesia de Amareleja. Outros apelidos que existem em Safara são Ravasco e Mouro. Será que os apelidos de Maria do Carmo não são Ravasco Mouro em vez de Rabisca Mourão?
Se conseguir pormenorizar a informação estou disponivel para ajudar uma vez que resido no concelho de Moura.
Cumprimentos
João Ramos
Link directo:
Ola, sou neto de jose mourão batalha, casada com gracinda figueiredo batalha, ambos portugueses, dados acima conferem com documento da minha mãe, claudete batalha zoccoler. Meu nome é jose antonio batalha zoccoler, moro em serra negra/brasil e tenho um irmão que mora em figueira da foz.obrigado.
RespostaLink directo:
O josé mourão batalha é meu avô, e jose caetano e maria do carmo meus bisavós.Meu avô, jose mourão batalha foi casado com gracinda figueiredo batalha.Ambos viveram no Brasil, ja faleceram, na cidade de Rancharia/sp, e Pirapózinho/sp.
RespostaLink directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 15:22