familia batalha de moura

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

familia batalha de moura

#235942 | telmamorais | 07 ago 2009 21:37

Procuro mais dados sobre esta familia
Jose Caetano Batalha casado com Maria do Carmo Rabisca Mourao, com um filho Jose Mourao Batalha, emigrados pra o Brasil. Ele nascido em 1871, ela em 1880, o filho nascido em Moura (Safara) em 1911.

Resposta

Link directo:

RE: familia batalha de moura

#241847 | alessandra Batalha | 13 out 2009 02:34 | Em resposta a: #235942

Meu nome e' Alessandra Batalha e meu avo se chamava Jose Mourao Batalha. Somos do Brasil e os documentos que temos em nossa familia fazem referencia a estes nomes citados acima como de meus bisavos. Estamos procurando maiores informacoes sobre nossos parentes em Portugal. Por favor mandem maiores informacoes.

Resposta

Link directo:

RE: familia batalha de moura

#241848 | alessandra Batalha | 13 out 2009 02:34 | Em resposta a: #235942

Meu nome e' Alessandra Batalha e meu avo se chamava Jose Mourao Batalha. Somos do Brasil e os documentos que temos em nossa familia fazem referencia a estes nomes citados acima como de meus bisavos. Estamos procurando maiores informacoes sobre nossos parentes em Portugal. Por favor mandem maiores informacoes.

Resposta

Link directo:

RE: familia batalha de moura

#242410 | jramos | 21 out 2009 12:32 | Em resposta a: #235942

Cara Telma Morais,

Estive hoje na Cnservatória do Registo Civil de Moura e procurei pelo assento de José Mourão Batalha. O funcionário informou-me que já tinha recebido um pedido aí do Brazil mas que não conseguiu encontra nenhum assento com aquele nome.

Sei que Batalho não é um apelido muito comum neste concelho mas existe na vizinha freguesia de Amareleja. Outros apelidos que existem em Safara são Ravasco e Mouro. Será que os apelidos de Maria do Carmo não são Ravasco Mouro em vez de Rabisca Mourão?

Se conseguir pormenorizar a informação estou disponivel para ajudar uma vez que resido no concelho de Moura.

Cumprimentos

João Ramos

Resposta

Link directo:

RE: familia batalha de moura

#243350 | jabz | 02 nov 2009 20:53 | Em resposta a: #235942

Ola, sou neto de jose mourão batalha, casada com gracinda figueiredo batalha, ambos portugueses, dados acima conferem com documento da minha mãe, claudete batalha zoccoler. Meu nome é jose antonio batalha zoccoler, moro em serra negra/brasil e tenho um irmão que mora em figueira da foz.obrigado.

Resposta

Link directo:

RE: familia batalha de moura

#244426 | jabz | 17 nov 2009 22:24 | Em resposta a: #235942

O josé mourão batalha é meu avô, e jose caetano e maria do carmo meus bisavós.Meu avô, jose mourão batalha foi casado com gracinda figueiredo batalha.Ambos viveram no Brasil, ja faleceram, na cidade de Rancharia/sp, e Pirapózinho/sp.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 20:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen