Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Pértiga - Vila Real Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões Pértiga - Vila Real #236966 | shadlan | 20 ago 2009 22:48 Tenho alguns familiares meus com ligações à família Pértiga nas proximidades de Mesão-Frio, Vila Real Gostava de saber mais acerca desta família Obrigado Resposta Link directo: RE: Pértiga - Vila Real #308167 | freribeiro | 14 jun 2012 06:45 | Em resposta a: #236966 Sobre a familia Pertiga (como está em Registo Civil, ou seja, sem acento...o meu tetravô chamava-se Alberto Ferreira Pertiga, e era da Póvoa do Varzim - Porto... Resposta Link directo: RE: Pértiga - Vila Real #308176 | shadlan | 14 jun 2012 15:13 | Em resposta a: #308167 Boa tarde, No meu caso trata-se de uma linha colateral, razão pela qual a informação que possuo é muito pouca. Atentamente Abel Figueiredo Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 nov 2024, 22:23 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade