Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador familia barros porto Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões familia barros porto #238311 | barros alf | 06 set 2009 10:41 procuro minha familia sou:Alfredo Jose Moreira de Barros PAIS:Ilidio Manuel Ferreira de Barros / Judite Morreira de Barros Santo Ildefonso Paranhos AVOS:Avelino Manuel de Sousa Barros / Ermelinda Augusta Ferreira Barros Vila Franca/Viana do Castelo Santo Ildefonso BISAVOS:Jose Manuel de Sousa Barros / Joana Maria Ribeiro da Rocha :Miguel Ferreira dos Santos / Ana Joaquina Ferreira Sao Jorge conselho da Feira Santo Ildefonso alguem tem conheços desta familia? Resposta Link directo: RE: familia barros porto #238753 | barros alf | 11 set 2009 12:19 | Em resposta a: #238311 renovo o topico Resposta Link directo: RE: familia barros porto #238760 | shadlan | 11 set 2009 14:00 | Em resposta a: #238753 O ideal seria ir à conservatória pedir cópias não certificadas dos registos de nascimento desses seus antepassados. Atentamente Abel Figueiredo Resposta Link directo: RE: familia barros porto #238793 | barros alf | 11 set 2009 18:07 | Em resposta a: #238760 é dificil para mim vivo en frança nao tenho possibilade de ir a Portugal cumprimentos Alfredo Barros Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 23:55 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade