Porphiria Borges de Azevedo - Côcos - BH - Brasil

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Pessoas

Porphiria Borges de Azevedo - Côcos - BH - Brasil

#239106 | waltonazevedo | 14 set 2009 17:45

Eu procuro pelos pais desta Senhora: Porphiria Borges de Azevedo, ela nasceu por volta de 1830, na regiao de Frequesia do Caetite, estado da Bahia, Brasil - Ela teve um filho conhecido por Daniel Augusto de Azevedo nascido por volta de 1866. Este Sr. Casou-se com Cyrilla de Cerqueira Moura em 04/07/1889 em Sao Jose da Carinhanha estado da Bahia, ela era filho de Manuel Cerqueira Brandao e Calixta Correia de Moura, deixaram 4 filhos, Anna Augusta de Azevedo; Maria Augusta de Azevedo (nenem); Jose Augusto de Azevedo e Joaquim Augusto de Azevedo- Do segundo casamento de Daniel Augusto de Azevedo com Elizia Francisca de Moura tambem em Carinhanha, Bahia, tiveram 4 filhos tambem: Sebastiao Augusto de Azevedo, Maria de Lourdes Azevedo, Anna Azevedo e Joao Augusto de Azevedo.
Joao Augusto de azevedo casou-se com Maria da Conceicao de Oliveira em Cocos Bahia, tiverem 5 filhos, Daniel, Helvecio, Sandra maria, Conceicao de Maria e Walmor Oliveira de Azevedo. Walmor e hoje Bispo da Arquediocese de Belo horizonte Estado de minas Gerais - Brasil. Outro informacao que possui e que Daniel Augusto de Azevedo fixou-se residencia no municipio de Cocos Bahia, e foi dono do primeiro cartorio nesta cidade, mas nao consigo mais informacoes, se alguem poder me ajudar agradeco.
Walton Azevedo
little Rock - Arkansas Us

Resposta

Link directo:

RE: Porphiria Borges de Azevedo - Côcos - BH - Brasil

#258888 | helzinhah | 19 jul 2010 01:33 | Em resposta a: #239106

Eu Elza Maria Lacerda azevedo,filha de Sebastiao Augusto de Azevedo e Maria conceiçao Lacerda Azevedo nasci em cocos Bahia.quanto aos pais de porphiria Borges de Azevedoa nao é do meu conhecimento .recordo um pouco da minha ´vo Elizia,tio joao Augusto de Azevedo e tia Maria conceiçao(Dindinha)sou prima de Daniel Azevedo,Helvecio,Sandra,Conceiçao e o Walmor. Obs. tenho 11 irmaos:Maria Elizia,Maria da Gloria Daniel Augusto de Azevedo, Joao Augusto de Azevedo sobrinho, Rui Lacerda Azevedo ,Raimundo nonato Lacerda Azevedo Antonio Lacerda Azevedo ,Jorge Lacerda Azevedo e Moises Lacerda Azevedo.
Caso queira manter contato envie e-mails para este endereço: helzinhah@hotmail.com

até logo!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 06:11

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen