Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Dúvida de paleografia Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas Dúvida de paleografia #240084 | joaopecegueirodias | 24 set 2009 00:40 Prezados Confrades, Gostaria que alguém pudesse ajudar-me na transcrição do seguinte documento: http://pesquisa.adporto.pt/cravfrontoffice/WebSearch/ODDisplay.aspx?move=next&DigitalObjectID=13788&FileID=_399206 No assento de número 14, na 9ª linha, antes da palavra proprietários, qual seria a palavra? Não consigo perceber o que seja. Sintaraes? Sintacraes? Sidadães (Cidadãos?). Agradeço imensamente quem poder ajudar-me. João Dias Resposta Link directo: RE: Dúvida de paleografia #240085 | JCALD | 24 set 2009 01:10 | Em resposta a: #240084 Caro João Dias: Parece-me ser «(...) naturaes e proprietarios d'esta freguesia (...)». Cumprimentos, José Caldeira Resposta Link directo: RE: Dúvida de paleografia #240088 | joaopecegueirodias | 24 set 2009 02:13 | Em resposta a: #240085 Caro José Caldeira, É verdade, tão óbvio e eu não percebi. Muito obrigado. Meus cumprimentos, João Dias Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 18 dez 2024, 04:59 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade