historia da familia niz
Este tópico está classificado nas salas: Formação | Famílias
historia da familia niz
Eu sei tanho familia no Porto e na Povoa de Varzim porque o meu avo nasceu no Porto
RespostaLink directo:
RE: saber tudo sobre a historia da familia niz para poder construir a arvore de familia
Caro Rui Jorge
Nas PaginasBrancas ha' 2 entradas para o nome Niz. Porque nao contacta-los e ver se o informam?
O link 'e: http:// www. pbi.pai. pt/ (mas sem deixar os espacos como fiz aqui)
Cumprimentos.
Rosario
Link directo:
RE: saber tudo sobre a historia da familia niz para poder construir a arvore de familia
Muito ob pelo endereco
RespostaLink directo:
Muito ob mas essas pessoas que estao nas paginas brancas ja conheco porque sao parte da minha familia que sao os meus dois primos um tio e meu pai mas eu sei que a mais mas muito ob por tudo
RespostaLink directo:
Caro Rui Jorge,
Se nas Paginas Brancas escrever Niz e em "onde" escrever "Portugal", aparecem mais 2 pessoas, uma em Almada e outra em Fernao Ferro. Pode ser que nao conheca estes.
Rosario
Link directo:
Todas essas 5 pessoas que aparecem na paginas brancas eu conheco em almada e fernao ferro uma e um primo outra e o meu pai na povoa de varzim sao 2 primos e um tio muito ob por tudo o seu esforco
RespostaLink directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 12:04