Procuro descendencia de Amador de Aguiar e Leonor de Meireles -S.Albergaria

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Património | Arquivos

Procuro descendencia de Amador de Aguiar e Leonor de Meireles -S.Albergaria

#240439 | M.Dourados | 27 set 2009 19:13

Caros Confrades

Estou a tentar reunir o maior numero possivel de Pessoas que descenderam de Amador de Aguiar e de Leonor de Meireles, que casaram em 10.01.1613.
Estes nomes se para alguns não dizem nada, são bem conhecidos na Familia Soares de Albergaria, que procuro, na zona de Santa Maria da Feira. Viveram na Quinta de Fijó, na Casa das Ribas junto ao Castelo da Feira, e no lugar do Paço na freguesia de S.João de Vêr.
Já tenho vários descendentes vivos desta familia Albergaria, mas como são imensos, vou tentar a minha sorte em encontrar mais alguns que frequentem este Forum.
O porquê de juntar estas pessoas, é tentar uma reunião de todos.

Com os meus agradecimentos e cumprimentos
M.Dourados

Resposta

Link directo:

RE: Procuro descendencia de Amador de Aguiar e Leonor de Meireles -S.Albergaria

#262258 | aalbergaria | 15 set 2010 18:02 | Em resposta a: #240439

Bom dia,

O meu nome é Amadeu Soares Albergaria (nasci em 1977) e sou de Paçô, São João de Ver, Santa Maria da Feira. O meu bisavô chamava-se António Soares Albergaria e a minha bisavó Maria Joaquina Soares Albergaria (eram primos). O meu avô chamava-se Manuel Amadeu Soares Albergaria (faleceu com 35 anos) e o meu pai chama-se José António de Oliveira Soares Albergaria. Temos mais familiares em Paçô, sendo que são proprietários de algumas das casas mais antigas deste lugar. Tenho também uma filha de 2 anos chamada precisamente Leonor Soares Albergaria. Se me pudesse dar mais informações agradecia.

Cumprimentos

Amadeu Soares Albergaria

Resposta

Link directo:

RE: Procuro descendencia de Amador de Aguiar e Leonor de Meireles -S.Albergaria

#262271 | M.Dourados | 15 set 2010 20:02 | Em resposta a: #262258

Exmo Snr Dr. Amadeu

Realmente o mundo é pequeno e quem me respondeu a este tópico de procura de familiares dos SOARES DE ALBERGARIA, é uma pessoa que conheço e que já foi colocada na grande arvore que a Familia tem. Terei todo o prazer em compartilhar e o fazer chegar aos outros membros da familia.
Deixo o meu email para o contacto
magdalenaF@sapo.pt

Com os meus cumprimentos
Maria Dourados

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 16:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen